quarta-feira, 15 de novembro de 2023

* * * * Convocatória 6ª Caminhada da Época 2023 / 2024 * * * * ______________ "Aniversário Explosivo" _____________ * * * * * * * * * * * * Barcarena, 22 de Novembro * * * * * * * * * *

 


Convocam-se os Caminhadeiros para a 6ª caminhada da época 2023/2024
O percurso, de aproximadamente 9km, tem índice de dificuldade médio.
O desenho do percurso contém atalhos para permitir a participação de quem, por razões de saúde ou outras, não possa fazer todo o percurso.

Programa:
09.15h - Concentração no parque de estacionamento perto da reitoria da Universidade Atlântica 38º44´29´´N 9º17´07W ( 38.741389,-9.285278).

Os carros ficam aqui durante toda a jornada. Há café no restaurante onde vamos almoçar.

09.30h – Início da caminhada
12.45h – Almoço no Restaurante Pólvora Negra “Cantina Atlântica”
15.00h – Visita Guiada à Fábrica da Pólvora
16.45h - Chá e corte de bolo comemorativo do 16ª aniversário de “Os Caminhadeiros”

Nota: Recomendamos o uso de bastão

Como de costume, os interessados em participar neste evento, devem fazer a sua inscrição através dos comentários a esta mensagem, até às 24.00h de sábado, dia 18 de novembro.

Mapa da Fábrica 

Saudações caminhadeiras sem rastilho.

Maria do Céu


Nota: O seguro de acidentes pessoais ou outros acidentes é da responsabilidade dos participantes


23 comentários:

sougui disse...

Estarei presente.
Guilherme

António Palma disse...

Contem comigo.
Abrajinhos

Raul Almeida disse...

Aqui vai mais um de Pólvora (seca) para a festa.
Beijinhos

José Alberto disse...

Estarei presente
José Maria Alberto

António Dores Alves disse...

Contem comigo.
Abraços e até.

Luis Fernandes disse...

Vamos os três: A Ana Bela a Lina e eu.

Saudações caminhadeiras em passada bombástica.

LF

Rosário Mendes disse...

Contem comigo.
Até 4º feira, saudações caminhadeiras

Rosário Mendes

Clara Maia disse...

Para quarta feira podem contar com as quatro torreenses
Beijinhos
Clara

Gilberto Santos disse...

Contai com mais dois

Saudações
Gilberto e Teresa

CEF disse...

Contra os canhões, caminhar, caminhar.
Parabéns
eu

Acilina disse...

Contem comigo. Acilina

Vit.Gonçalves disse...

Também estaremos para caminhar, almoçar e aniversariar.
Até 4a feira.
Saudações Caminhadeiras
Luísa e Vítor

M.Luz disse...

E vão mais duas!
Até 4ª

Pedro Bernardo disse...

Pedro e Preciosa Bernardo vão participar
Cumprimentos

Barbosa disse...

Mais dois para caminhar....até explodir.

José Clara disse...

E vão mais dois: Lurdes e eu.
Até 4ª
José Clara

António Pedro disse...

Também vou...

Teresa Palma Duarte disse...

Também vamos celebrar
Até 4ªf

Maria do Céu disse...

E mais eu. Maria do Céu

Joao Figueiredo disse...

Desculpem o atraso.
Contém comigo

Maria de Passos disse...

Será que podem desculpar também o meu atraso e do Samuel? Se sim, contem connosco. Obrigada
Ilda Poças

octavio disse...

Caros amigos
Estaremos de 'férias'.
Desejamos que a caminhada de aniversário seja um êxito.
Contamos estar na próxima.
Abraços e beijos para todos
C&O

Iglesias disse...

Pensei ter registado mas não aconteceu se for possível agradeço, abraço Iglesias