quarta-feira, 1 de março de 2023

* * * * Convocatória 12ª Caminhada da Época 2022 / 2023 * * * ________ “BUDDHA EDEN – JARDIM DA PAZ” _________ * * * * * * * * * * * * * Bombarral, 08 Março * * * * * * * * * * * * *

 

Convocam-se os Caminhadeiros para a 12ª. Caminhada da Época 2022 /2023 que se realizará no próximo dia 8 de março no Parque Buddha Eden situado na quinta dos Loridos, Bombarral.  Coordenadas: 39°16'31.0"N 9°08'20.4"W (39.275273, -9.139005)

Vamos fazer um percurso de cerca de 7 Km. Com índice de dificuldade baixo.

09.30 - Concentração no café dentro do Parque que dista cerca de 50 metros da entrada.
Os carros permanecerão estacionados até final do dia.

A utilização do bastão é facultativa.

10.00 - Início da caminhada, visitando a parte superior do Parque.
12.30 - Almoço no Restaurante do Parque, situado à entrada do mesmo. O serviço é buffet
limitado a duas escolhas de pratos.
14.30 - Visita à parte inferior do parque.
16.45 - Chá na esplanada do café do parque.

Como é habitual, as inscrições terminam às 24h00 de sábado dia 4 de março.

Saudações caminhadeiras

Pedro Albuquerque e Dores Alves

Aviso importante: O seguro de acidentes pessoais é da responsabilidade de cada participante.

27 comentários:

Anónimo disse...

LÁ ESTAREI!!...
até quarta com fico de buda

Antônio Palma disse...

FÍSICO!!!
Quando for grande, quero ser " escrita inteligente"!!😡😡

Ilda Maria Poças disse...

Pena não consigo ir. Vamos estar de avós.
Divirtam-se
Ilda e Samuel

José Marques da Clara disse...

Agradeço a inscrição de quatro: Angelina, Luís, Lurdes e "moi même", com um,

Até quarta.

JC

carlos penedo disse...

Quero ir ao Bombarral
Como os bons Caminhadeiros
Vai ser um bom festival
Cheio de Budas e Budeiros

Ao longo do percurso
Temos motivos orientais
Um elefante ou um urso
E talvez outros que tais

Aqui não há enganos
A caminhada é da PAZ
Prova que somos Humanos
E a falta que ela FAZ

Temos buffet para almoçar
Coisa que não me agrada
Vamos o xiripiti reforçar
Pra safar a almoçarada

Caros organizadores, inscrevam lá a Sena e o CP.

Haja saúde e coza o forno, que as lampreias emigraram.

Iglesias disse...

vou ao bombarral com o penedo
mesmo que esteja cansado
com o penedo não ha medo
com a pinguinha ja fico consolado
iglesias
abraço

M.Luz disse...

Pedro / Dores Alves,
Contem com as manas Fialho!

Até lá, em passada budista

António Fernando Bernardino disse...

Nós tambem vamos

Luis Fernandes disse...

E nós também. Lina, Ana Bela e eu.
Saudações caminhadeiras em passada budista
LF

Rosário Mendes disse...

Contem também comigo
Saudações caminhadeiras

Rosário Mendes

Rosário Brazão disse...

Contem comigo e com o João
Até 4a

António Palma disse...

TENHO QUE CANCELAR A MINHA INSCRIÇÃO!!...
sabia que tinha uma consulta médica durante este mês, só não me lembrava da data..
dia 8, quarta-feira, às 14H00.
Fica para a próxima!
Abrajinhos

Clara Maia disse...

De Torres vão cinco: Eu,Guida Lopes, Julia, Ana Fernandes e Adelaide Canova.
Até quarta.
Clara

António Dores Alves disse...

Para o programa no Jardim da Paz inscrevem-se o Dores Alves, Pedro Albuquerque e Jose Luís Albuquerque.
Até quarta
Abraços

Manuel Garcia disse...

Agradecemos a inscrição de Estela e Manuel. Não ficaremos para o chá.
Saudações caminhadeiras

Vit.Gonçalves disse...

Eu e a Luísa também vamos estar convosco no Bombarral para mais um dia bem passado.
Saudações Caminhadeiras.
VG

Maria do Céu disse...

Cá de casa vamos os dois. Maria do Céu

Rogerio disse...

Ola tb vou
Abracos

Gilberto Santos disse...

De Queijas vamos dois-

Gilberto e Teresa

Lurdes Barbosa disse...

Mais duas inscrições.
Lurdes e Manuel Barbosa

CEF disse...

...pontos
1°. Bombarral 23 fev 2011 - "quem são estes dois que apareceram agora" casal Martins, Angelina e o Luís.
2°.Só ao almoço Maria Alberto.
3°. Preciosa Bernardo, Pedro Osório, José Maria e eu ficha completa.
Recordar é estar vivo
Abraços
eu

Rui Graça disse...

Também vamos.

Margarida e Rui Graça

Clara Maia disse...

Podem os organizadores acrescentar a inscrição da Ana Cristina.
Agradecida
Clara

Unknown disse...

olá,
Agradeço a minha inscrição para esta que será a minha 1a. experiência, pf.
Obrigado,
Francisco Seabra

Rui Graça disse...

Agradeço a inscrição da nossa amiga Luisa Simões. Grato

Raul Almeida disse...

Companheiros, agradeço a minha inscrição.
Não se esqueçam de meter a cunha ao S. Pedro para não chover. :)

sougui disse...

Estarei presente.