terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

* * * *Convocatória . 12ª Caminhada da Época 2019 / 2020* * * * ___De Algés (quase) à Senhora da Rocha com Picasso à Vista__ * * * * * * * * * * * * * * * Dia 04 de Março * * * * * * * * * * * * * *


Convidam-se todos os “Caminhadeiros” para a 12ª caminhada da época, a realizar no dia 4 de Março na zona de Algés e Estádio Nacional (conhecido lá pr´o Norte como o “Estádio de Oeiras”)

Programa:

09:30: Concentração junto à estação ferroviária de Algés do lado do Tejo, coordenadas 38º 41’ 52” N 9º 13’ 43” W
(O estacionamento é para procurar por ali, à volta do local de concentração, mais coisa menos coisa, e vale para todo o programa)

09:45:  Início da caminhada
9,3 suaves quilómetros (mais fáceis do que limpar o rabinho a meninos), que certamente não farão história

12:45: Almoço no Restaurante A Caravela, mesmo do outro lado da linha férrea.

15:00: Visita à exposição “Picasso Mestre Universal” no Palácio Anjos.

17:00: Chá no restaurante   A Caravela.

Acesso: pela CRIL, pela Marginal ou de comboio

Inscrições até domingo, 29 de Fevereiro

Saudações caminhadeiras,

MC/MP

26 comentários:

Raul Almeida disse...

Convite aceite. Contém comigo. Abraços.

Maria de Passos disse...

Desta vez também vamos. Eu e o Samuel
Ilda

HELIA disse...

Contem comigo. Para o programa todo. Bjs

ana leao disse...

E comigo também
Bjs
Ana

Rogerio disse...

Bom dia srs organizadores
Vou estar presente
Até lá
Rogério

Rosário Mendes disse...

Boa tarde,
Vou estar presente na próxima caminhada.

Rosário Mendes




Luis Fernandes disse...

E nós os três (A Lina, a Ana Bela e eu) também vamos estar presentes.

Saudações caminhadeiras em passada presencial

LF

Clara Maia disse...

Ainda não é desta vez que vou matar saudades das caminhadas! Inscrevo as amigas caminhadeiras Ana Cristina, Júlia Costa e Margarida Lopes.
Desejo um dia bem passado enviando saudações caminhadeiras
Clara Maia

Acilina disse...

Contem comigo.

LM disse...

Aqui ficam mais quatro inscrições: Lurdes e Zé Clara, Angelina e eu.
Abraços.
Luis Martins

Vit.Gonçalves disse...

Para o que esperamos vir a ser uma bela jornada Picasseira, aqui ficam mais 4 inscrições:
Luísa e eu e o casal Socorro e António.

Saudações Caminhadeiras.

VG

octavio disse...

Para caminhar, ver a exposição picassiana e comer bem, como é hábito na Caravela, contem com mais quatro: A Maria Luísa, a Carmen, A. José e eu.

Saudações sem beijos por causa do COVID19

OF

Gabriela Bentes disse...

Surprise Surprise
Com a caminhada aqui mesmo à porta de casa, não podia deixar escapar a oportunidade de vos rever a todos.
Cá de casa vamos dois
Grande abraço
Gabriela

DoCeu disse...

Inscrevem-se as manas, em passada cubista

António Dores Alves disse...

Inscrevo-me também. Abraços

António Palma disse...

Cotem comigo!!
Inté

António Palma disse...

Contem... 😊

Manuel Garcia disse...

Contem connosco: Cidália, Estela e Manuel.

Saudações caminhadeiras

mreis disse...

desde lisboa até algés
vai um salto de pardal
pode-se lá lavar os pés
e dar de comer ao animal

Gil A F Furtado disse...

Quero rever caras - e corações - mas só ao almoço e na exposição. Caminhar, obrigado, mas desta vez não.

Fortunato de Sousa disse...

E podem os organizadores contar com mais 4 participantes: Kinita, Teresa Palma, João Duarte e Fortunato de Sousa.
Saudações Caminhadeiras em passada chuvosa,
Fortunato de Sousa

Gilberto Santos disse...

Eu também vou!
Saudações

CEF disse...

Bom dia amigos.
Sem distinção de caras ou corações vou estar presente para poder dar uns abrações a quem se tem baldado vai tempo.
Abraços
eu

Barbosa disse...

Há "sacrifícios" que sabem bem. Por isso, lá vou eu....

Luis Fernandes disse...

Não contem com minha irmã Ana Bela. Não pode ir.

Saudações em passada em falta

LF

Iglesias disse...

Sim também vou José Luís iglesias