quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

* * * *Convocatória . 11ª Caminhada da Época 2019 / 2020* * * * Caminhar por Torres Vedras com Magia e Fantasia . Dia 19 Fev.




Eu, Rogério Matias, Caminhadeiro certificado em eventos carnavalescos, convido as minhas amigas e os meus amigos a participar na próxima caminhada "entrudesca", que se vai realizar na cidade de Torres Vedras.

Programa:
09h00 Concentração na Expotorres (mesmo local dos anos anteriores); Podem tomar café no local
10h00 Início da caminhada
13h00 Almoço no Restaurante o Faustino (No choupal)      
    Visita ao Monumento do Carnaval 2020
    Chá no café Cheirinho (junto ao Choupal)
Como chegar:
A8
Saída Sul
Na Rotunda dos Cavalos, tomar a direcção Santa Cruz, passando o Supermercado ALDI e  percorrendo 150 metros chegará ao destino.
Não esquecer levar:
Disposição e bom  humor (fundamental: Telefone ou máquina fotográfica para registar o passeio)
Capa prá chuva 
Bastão
Água
Nota: Já é  Carnaval em Torres Vedras, por isso seja surpreendente nas suas fantasias. 


VIVE O MELHOR DE TI,


Rogério Matias

21 comentários:

Gilberto Santos disse...

Roger, conta comigo.

Abraço

Maria de Passos disse...

Pena. Este ano não posso ir. Divirtam-se
Ilda Poças

José Clara disse...

Não poderíamos faltar a esta já tradicional caminhada do Rogério cheia de surpresas. Angelina, Lurdes, Luis e este que "s'assina",

José Clara

CEF disse...

Olá amigas e amigos
Vou voltar para poder estar no vosso seio.
Um pouco mais velha e pesada, mas com a mesma leveza de pensamento.
Até lá Beijinhos e Abraços.
Vossa Consolete

DoCeu disse...

Inscrevem-se as manas. Mascaradas ou não, eis a incógnita

Lucio Libanio disse...

Mais dois, sem incógnitas.

Barbosa disse...

caminhada+carnaval=Rogério. Vou juntar-me a ele.

Clara Maia disse...

As quatro meninas torreenses vão estar nesta jornada carnavalesca e acompanhadas pela nossa amiga Natália.
Até quarta-feira
Saudações caminhadeiras

virgili o vargas disse...

Roger conta comigo e com a Helena Meleiro para o almoço!

saudações caminhadeiras
vv & hm

Fortunato de Sousa disse...

Pode o amigo Rogério contar com mais 4 participações:
Kinita, Teresa Palma, João Duarte e Fortunato de Sousa.
Saudações Caminhadeiras em passada disfarçada,
Fortunato de Sousa

Manuel Garcia disse...

Rogério conta com mais três: Cidália, Estela e Manel.
Manuel Garcia

mreis disse...

Rogério e carnaval
já é uma tradição
e não nos deixa ficar mal
com ele é mesmo trapalhão

carlos penedo disse...

Porque tenho de trabalhar
Tinha pensado não ir
Mas a Consolette vai estar
E eu com ela vou curtir
É que não poso mesmo faltar

A Graça só vai almoçar
Mas também gosta da cena
Do pessoal a disfarçar
E às vezes até dá pena
O que vamos observar

Haja saúde e coza o forno
Que o Corso já anda aí.

CP

António Dores Alves disse...

Roger conta comigo. Abraços

Luísa Gonçalves disse...

Roger, conta connosco.
Lúisa e Vítor

António Fernando Bernardino disse...

nós vamos tb

Joao Figueiredo disse...

Vou+Margarida Serodio

Iglesias disse...

Ok vou estar presente, mas não consegui arranjar fato de carnaval, dizem que já tenho um abraço caminhoneiro,
José Luís iglesias

Raul Almeida disse...

Em princípio podem contar comigo. Abraços.

DoCeu disse...

Amigo Rogério
tenho pena mas venho confirmar o que te disse por sms, ou seja, afinal não vou poder ir.Sorry!
Esperarei pelas reportagens, que conto sejam excelentes!
Divirtam-se, foliões!
Beijinhos para todos

Anónimo disse...

Olá!
É com muita pena, que mais uma vez, não irei participar na Caminhada carnavalesca anual.
Desta vez irei mascarar-me de "piloto-instrutor" para pôr a voar os meus alunos pilotos "mascarados" de ninfas no "carro alegórico" dedicado ao voo.
Desejo a todos uma Caminhada bem divertida num dia cheio de sol que "promete"...
Abrajinhos para todos!!