quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Convocatória - 9ª Caminhada, Almeirim 13/01/2010

Caros Caminhadeiros,
Convocam-se os Caminhadeiros para 9ª caminhada da presente época, a realizar em 13/01/10, que terá lugar em Almeirim.
A concentração será no parque de estacionamento na R. de Coruche junto à Praça de touros em Almeirim. (N 39º 12' 06" W 8º 37' 39"). O percurso de dificuldade média/baixa, será de aproximadamente 10 Km, e o almoço em Almeirim.
A hora de partida está prevista para as 10.15 Horas.
Confirmem as vossas presenças à caminhada através dos canais de comunicação habituais, até ao final do dia da próxima 2ª-Feira dia 11.
Saudações caminhadeiras,

12 comentários:

mreis disse...

esperem por mim
em almeirim
se chegar ao fim
que grande almocim!

Carlos Sales disse...

Meus caros, convém não esquecer que temos que quebrar todos os enguiços e quaisquer outros engulhos nesta,que é a nossa primeira caminhada da década e o dia 13 será certamente de sorte.
Como mensagem ao Vitor e Fortunato, a reunião que eu era para ter às 18H00M consegui antecipar para 2ª feira, aí já não há problema.
Abração CAMINHADEIRO.
Carlos Sales

Fortunato de Sousa disse...

Venho por este meio confirmar a minha presença em todos os programas do dia.
Cumprimentos em passada larga e friorenta comó caraças.

Fortunato de Sousa

ANTONIO PIRES disse...

A malta do sul lá estará mesmo que temperatura seja negativa

saudaçoes caminhadeiras

Luis Fernandes disse...

Mesmo com chuva e frio, lá estarei.
E para ver se aquece, calorosas saudações

Gilberto Santos disse...

Caros Companheiros,

Com chuva, Sol ou frio em Almeirim, podem contar comigo, o meu cunhado e afim... (Nela)

Um abraço e até dia 13.

Ahenriques disse...

Que o Gil Furtado me desculpe mas espero que o amigo São Pedro também vá.
Lá estarei.

Ahenriques

Gil A F Furtado disse...

Ainda que esse Pedro falte
e nos molhemos como pintos,
não tenham pena de mim.
Estou cheio de genica,
não vou ficar em Benfica,
quero ir provar uns tintos
e caminhar em Almeirim.

Anónimo disse...

<Contem comigo também
para esta caminhada
Espero que não chova muito
para não ficar "ensopada"....

M.Odete

António Dores Alves disse...

Com frio, ou sem ele, lá estarei para caminhar e depois que venha uma bela sopa sem pedras, pois as do caminho já devem chegar.
Um abraço caminhadeiro.
A. Dores Alves

António Dores Alves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
manel disse...

Lá estaremos. Eu e aminha companheira. MP