Reportagens de Caminhadas entre Amigos
Parabens ao Dores Alves pela excelente caminhada de ontem. Organização impecável com a ajuda do Pedro Albuquerque, que demosnstrou conhecer os caminhos de Monsanto como a palma das suas mãos.Muito bons o almoço no 'Jugo do Lavrador' e a reportagem elaborada pelo organizador.Agora que venha a caminhada de Vila Nova da Barquinha e o almoço do arroz de ciclóstomo superiormente confecionado pela nossa já velha conhecida D. Adélia.Fortunato de Sousa
Como não pude estar presente, como desejaria,acedi ao blog não apenas para ler a clara e explícita reportagem do Dores Alves, mas também para comparar. Comparar com o quê?, perguntarão vocês. Com a reportagem ao vivo e no próprio dia, do mano António: - Foi porreiro, foi giro.O almoço foi arroz de peixe com marisco. Estava muito bom!Muito bom! Aparentemente, algum picante, introduzido pelo Bernardino, não o estragou.(antes pelo contrário).Que me perdoe o Dores Alves, mas esta reportagem para quem conhece bem o repórter,como eu, é bem mais esclarecedora da qualidade do passeio.Um abraço.Do Chico.
Amigo Francisco Pires. O que mais desejo é que sejamos tôdos felizes, com ou sem comparações.Um abraço caminhadeiro.António Dores Alves
Já lá vai quase uma semana, mas não quero deixar de salientar a boa ideia do António nos levar aqui a este belo espaço verde de Lisboa que eu nunca tinha calcorreado e que fiquei com vontade de frequentar mais vezes. A isto pode chamar-se perfeitamente serviço público. E a grande colaboração do guia Albuquerque sem a qual teríamos perdido alguns dos mais belos cenários de Lisboa.Almoço, cultura e chá tudo nos trinques! Abraços caminhadeirosmreis
O 'Malaca Casteleiro' do grupo chamou-me a atenção, e bem!, para 2 erros de palmatória nas legendas das minhas fotos, que corrigi. Os que ele não topou continuam lá...Inté!
Devido à minha ausência no estrangeiro só agora me foi possível incluir o mapa da caminhada.As minhas desculpasLF
Enviar um comentário
6 comentários:
Parabens ao Dores Alves pela excelente caminhada de ontem. Organização impecável com a ajuda do Pedro Albuquerque, que demosnstrou conhecer os caminhos de Monsanto como a palma das suas mãos.
Muito bons o almoço no 'Jugo do Lavrador' e a reportagem elaborada pelo organizador.
Agora que venha a caminhada de Vila Nova da Barquinha e o almoço do arroz de ciclóstomo superiormente confecionado pela nossa já velha conhecida D. Adélia.
Fortunato de Sousa
Como não pude estar presente, como desejaria,acedi ao blog não apenas para ler a clara e explícita reportagem do Dores Alves, mas também para comparar. Comparar com o quê?, perguntarão vocês. Com a reportagem ao vivo e no próprio dia, do mano António:
- Foi porreiro, foi giro.O almoço foi arroz de peixe com marisco. Estava muito bom!Muito bom! Aparentemente, algum picante, introduzido pelo Bernardino, não o estragou.(antes pelo contrário).Que me perdoe o Dores Alves, mas esta reportagem para quem conhece bem o repórter,como eu, é bem mais esclarecedora da qualidade do passeio.
Um abraço.Do Chico.
Amigo Francisco Pires. O que mais desejo é que sejamos tôdos felizes, com ou sem comparações.
Um abraço caminhadeiro.
António Dores Alves
Já lá vai quase uma semana, mas não quero deixar de salientar a boa ideia do António nos levar aqui a este belo espaço verde de Lisboa que eu nunca tinha calcorreado e que fiquei com vontade de frequentar mais vezes. A isto pode chamar-se perfeitamente serviço público. E a grande colaboração do guia Albuquerque sem a qual teríamos perdido alguns dos mais belos cenários de Lisboa.
Almoço, cultura e chá tudo nos trinques!
Abraços caminhadeiros
mreis
O 'Malaca Casteleiro' do grupo chamou-me a atenção, e bem!, para 2 erros de palmatória nas legendas das minhas fotos, que corrigi. Os que ele não topou continuam lá...
Inté!
Devido à minha ausência no estrangeiro só agora me foi possível incluir o mapa da caminhada.
As minhas desculpas
LF
Enviar um comentário