quarta-feira, 13 de março de 2024

* * * * Convocatória 13ª Caminhada da Época 2023 / 2024 * * * * ______________" Amadora e Carnaxide"______________ * * * * * * * * * * * * * * Lisboa, 20 de Março * * * * * * * * * * * * *

 Convocam-se os Caminhadeiros para a 13ª caminhada da época 2023/2024

Programa:
09H30 - Concentração junto ao Restaurante Informal - R. Baden Powell 12, 2720-798 Amadora. Coord:  38°44'38.8"N 9°14'24.1"W (38.744111, -9.240028) - Estacionamento grátis. 
Café próximo. 
09H45 - Inicio da caminhada. Circular alcatroada 9 Km com inúmeras opções para encurtar.
13H00 - Almoço no Restaurante Informal
15H00 - Visita à Fabrica de Café NICOLA - Rua das Fontaínhas 74, 2700-391 Amadora. Estacionamentos  coord: 38°45'05.9"N 9°13'06.7"W (38.751639, -9.218528) - à volta da fabrica
17:00 - Chá na fabrica

Como de costume, os interessados em participar neste evento, devem fazer a sua inscrição através dos comentários a esta mensagem, até às 24.00h de sábado, dia 16 de Março.

José Iglesias/Guilherme Sousa/Raul Almeida

Nota: O seguro de acidentes pessoais ou outros acidentes é da responsabilidade dos participantes

20 comentários:

António Palma disse...

Com um café de manhã e outro á tarde...
Nada mais aliciante!
Até quarta

sougui disse...

Estarei presente
Guilherme.sousa@sougui.eu

Raul Almeida disse...

Contem comigo também.
Abraços

Anónimo disse...

Sra organizadores Yglesias, Guiherme e veterano Raul mais uma vez não posso estar presente com pena minha,pois estarei em gran canaria. Boa caminhada .
Rogerio

António Dores Alves disse...

Contem comigo. até quarta. Abraços

Luis Fernandes disse...

Contem com mais dois para caminhar e três para almoçar. (Lina, Ana Bela e eu)
Saudações caminhadeiras em passada "amadora"
LF

Vit.Gonçalves disse...

Caros Caminheiros,
espero estar convosco na próxima quarta feira.
Saudações Caminhadeiras
VG

carlos penedo disse...

Mais dois para a modalidade Amadora- Graça Sena e Carlos Penedo (este em versão reduzida de Klm)

Haja saúde e saudações caminhadeiras.
Cpenedo

Rosário Mendes disse...

Contem também comigo.
Até 4ª feira. Saudações caminhadeiras

Rosário Mendes

Margarida Lopes disse...

Contem com mais duas:Cristina e Margarida
Até quarta

CEF disse...

Mais um Nicola cheio sff para mim.
Abraços
eu

Acilina disse...

Inscrevemo-nos Acilina e José Godinho. Até 4ª.

Clara Maia disse...

Também vou à Amadora e comigo vão as amigas Júlia e Adelaide Canova.
Saudações caminhadeiras
Clara

Teresa Santos disse...

Olá, sou Teresa Santos e espero estar presente na próxima 4ª. feira para o programa todo. Vou só eu, o Gilberto tem outros afazeres.
Saudações com sabor a caminhada e café.

Teresa

Maria do Céu disse...

Olá vou à caminhada. Maria do Céu

José Clara disse...

Também queremos ir: Lurdes e eu.

Até 4a.

José Clara

Teresa Palma Duarte disse...

Mais dois para o ramalhete
Té lá

Iglesias disse...

Tenho de ir ver esta caminhada, até 4feira

octavio disse...

Aqui vão mais dois.
Esperamos chegar a horas
Estamos condicionados pelas subidas e pela chuva
Até lá

António Fernando Bernardino disse...

Contém conosco bye