segunda-feira, 4 de setembro de 2023

* * * * Convocatória 1ª Caminhada da Época 2023 / 2024 * * * ___________ “Junto ao Mar no Adeus ao Verão” _________ * * * * * * * * * * * * * Santa Cruz, 13 de Setembro * * * * * * * * * *

  

Convocatória para a 1ª Caminhada da Época 2023 / 2024 que se realizará no próximo dia 13 de Setembro na Praia de Santa Cruz.
Percurso com cerca de 8kms com índice de dificuldade média/baixa.
Aconselhamos o uso de bastões para uma caminhada confortável.

PROGRAMA:

09:15h - Concentração no parque de estacionamento da Rua General Humberto Delgado, junto ao Parque Municipal de Santa Cruz (Coordenadas: 39°07'49.4"N 9°22'52.7"W ou 39.130407, -9.381188).
09:45h - Início da caminhada.
13:00h - O almoço será uma Cataplana de Peixe, servido no Restaurante Plag Beach House, no final da caminhada.
15:00h - Passeio pelos passadiços até ao local da nossa visita a Azenha de Santa Cruz.
16:00h - Partida no Trem Turístico para visita  à vila e praias.
17:00h - Chá no Santy Parque ( 39°07'51.2"N 9°22'51.4"W ou 39.130883, -9.380947 )


Quem optar por não fazer o programa completo deverá indicar.

Como é habitual, as inscrições terminam às 24:00h de sábado dia 9 de Setembro.
Até breve.

Luísa e Vítor Gonçalves.

AVISO IMPORTANTE: O seguro de acidentes pessoais é da responsabilidade de cada participante.

22 comentários:

António Palma disse...

Ora cá estou eu...
NÚMERO UM,para a PRIMEIRA Caminhada da Época, mas não serei o PRIMEIRO a chegar ao local!! 😊😊
Até quarta ( dia 13)
Abrajinhos!!

M.Socorro disse...

Somos dois pra tudo

Luis Fernandes disse...

E mais dois, também para o programa completo. A Lina e eu.

Saudações em passada veraneante

LF

Rosário Mendes disse...

E mais uma para o programa completo.
Saudações caminhadeiras.

Maria do Céu disse...

Cá de casa vou só eu. Programa completo.
Maria do Céu

carlos penedo disse...

Adeus ao Verão na natureza
Ainda para mais junto ao mar
O nosso mar é uma beleza
Vamos lá todos caminhar

A caminhada é em Santa Cruz
Mais depressa ou devagar
O almoço é sempre de truz
Está na hora de arrancar

A primeira é para começar
As férias, essas, já lá vão
A seguir á sempre a andar
E dizemos adeus ao Verão

Aqui fica já a inscrição
Até a Graça vai caminhar
E o nosso amigo Carlão
É que a vai acompanhar

Parabéns aos Caminhadeiros
Por mais uma época a caminhar
Vamos lá todos porreiros
Não ficamos só a olhar

carlos penedo disse...

Esqueci-me do remate...

Haja saúde e coza o forno que a vindima começou e já cheira a vinho doce...

CPenedo.

Lurdes Barbosa disse...

Em principio, lá estaremos, para o programa completo da 1ªcaminhada.
Lurdes e Manuel Barbosa

sougui disse...

Estarei presente

Acilina disse...

Contem comigo para o programa completo.

Vit.Gonçalves disse...

Bom dia.
Eu e a Luísa também estaremos presentes para todo o programa.
Saudações Caminhadeiras

Teresa Santos disse...

Bom dia,

Contem com mais dois para o programa completo, para começarmos bem a temporada. É o Gilberto e a Teresa.
Beijinhos

octavio disse...

Podem contar com mais 3 para todo o programa:
A Carmen, A Luísa e este que se assina
OF

Manuel Garcia disse...

Inscreve-se o casal Garcia para todo o programa.
Saudações caminhadeiras
EG

Ilda Maria Poças disse...

Começamos bem a temporada. Estaremos presentes três para o programa completo: Eu, Samuel e Fernanda, uma caminhadeira nova.

Saudações em passada de regrsso.
Inté
Ilda Poças

M.Luz disse...

Cheias de saudades do convívio com Os Caminhadeiros, contem com a MarySky e com a MaryLight para todo o programa.

Saudações em passada de recomeço

Rogerio disse...

Ola aqui tao perto nao poderia faltar
Rogerio

CEF disse...

no Adeus ao Verão vão estar presentes a Preciosa Bernardo o Pedro Osório e eu.
Votos de uma Caminhada ensolarada.
Até já
Abraços
eu

Clara Maia disse...

Vamos lá dar inicio às tão desejadas caminhadas. De Torres Vedras podem contar com Ana Fernandes,Margarida Lopes,Júlia Costa e Clara Maia.
Até dia 13 com beijinhos
Clara

virgili o vargas disse...

mais um caminhadeiro: eu!

Iglesias disse...

Amigos não sei o porque mas não fiquei inscrito, mas estava convencido que tinha ficado, agora chamaram-me a atenção e cá estou novamente a inscrever-me( se ainda aceitarem)

movicente disse...

Desculpem o atraso na inscrição. Por favor incluam mais 3 pessoas:
Eu para tudo e Angelina e Luis Martins só para o almoço