quarta-feira, 27 de março de 2019

* * * * Convocatória . 13ª Caminhada da Época 2018 / 2019 * * * Pelas Margens do Rio Sizandro: Entre Campo e Mar . 3 de Abril


As meninas de Torres Vedras têm o prazer de convidar os nossos amigos Caminhadeiros para a 13ª caminhada da época, a realizar no Oeste, desta vez com especial destaque para a Praia Azul e o Rio Sizandro, onde irão usufruir, além do vento saudável e puro com cheiro a maresia, dos bons petiscos gastronómicos à base de peixe.
A caminhada tem cerca de 9 Kms e grau de dificuldade Médio. 
Aconselha-se o uso de Botas, para percorrer cerca de 15 minutos na areia, logo no início; Colete Refletor e Bastão.
Programa:
9,00H – Encontro no Hotel/Restaurante PRAIA AZUL – onde podem tomar café e ou pequeno almoço (Rua das Varandinhas, tel 261 930 100)
              Coordenadas 39º 6´ 44´´ N    9º 23´35´´W
9,30H – Início da caminhada
13,00H – Almoço no Hotel/Restaurante PRAIA AZUL
                (Hotel/ Restaurante)
15,30H – Visita guiada à empresa “Os Linos”, Comércio produtos Agrícolas   
                  ( www.linos.pt)
17,00H – Lanche no bar/restaurante da empresa “Os Linos”
As inscrições deverão ser efetuadas até às 24H de Domingo
Saudações Caminhadeiras em passada Oestina,

Ana Cristina
Clara Maia
Júlia Costa
Margarida Lopes

24 comentários:

HELIA disse...

Contem comigo para caminhada e almoço mas tenho que regressar depois de almoço não fico para a visita

mreis disse...

a Ana Cristina vai
a Clara Maia também
a Júlia Costa não se distrai
e a Margarida Lopes idem

Lucio Libanio disse...

Então também vamos... Já agora...

Maria de Passos disse...

E sendo assim eu e o Samuel também vamos.Contem connosco
Ilda Maria Poças

Clara Maia disse...

Vamos lá ver o que prepararam as meninas do oeste, mas vamos só três, porque fomos abandonadas pela "macaense" Julinha.
Saudações caminhadeiras
Clara

Barbosa disse...

Depois de ler a "Convocatória".....quero ir mas tenho um pedido a fazer às "meninas de Torres Vedras": quero "vento saudável e puro".....mas com pouco vento. Arranja-se?

DoCeu disse...

Inscrevem-se as manas, em passada azul

Vit.Gonçalves disse...

Estive pr'aqui a pensar
Porque será que o Manel Reis
Com a obrigação de versejar
Nos põe a todos aos papeis

Não vi que se tenha inscrito
Nem diz as "meninas" que vão
Para um poeta de gabarito
É demasiada indefinição

Estou aqui para nos inscrever
Eu e pela Luísa acompanhado
Esperando que venha a ser
Um dia muito bem passado.
VG

António Palma disse...

Pois aqui estou eu... para saborear os ares do mar!
Até quarta

José Clara disse...

Nós também queremos ir: casais Martins e Clara.
Até quarta.

Manuel Garcia disse...


Mais quatro para a Praia Azul: Cidália, Estela, Odete e Manuel.

Saudações caminhadeiras.

Luis Fernandes disse...

E mais quatro. O Bernardino, a Socorro, a Lina e eu.

Saudações camnhadeiras em passada marginal.
LF

Fortunato de Sousa disse...

E podem as meninas contar com mais 5 participantes: Kinita, Teresa Palma, Teresa Viras, João Duarte e o Fortunato.
Saudações Caminhadeiras em passada de mudança de hora,
Fortunato de Sousa

Maria do Céu disse...

Se tudo correr de feição lá iremos os 2. Njs. Maria do Céu.

CEF disse...

Bom dia
Pois, então nos encontraremos na Praia Azul.
Beijinhos e Abraços
eu

ana leao disse...

E lá vou eu também
Até quarta
Bjs

Rogerio disse...

Ola queridas amigas torreenses .nao poderia faltar por razoes obvias bijinhos
Roger

octavio disse...

Do Ribatejo para o Oeste aqui vão mais quatro inscrições.

Bjs, até quarta,


Octávio

Barbosa disse...

Ele às vezes....há coisas que nos trocam as voltas mas os caminhadeiros estão para durar. Até uma próxima.

Raul Almeida disse...

Por favor contem comigo.

António Dores Alves disse...

E comigo também.
Até quarta.

Joao Figueiredo disse...

Contem comigo e com a Margarida Serôdio

Cumprimentos

mreis disse...

o Vítor ficou sem saber
se vou ao Sizandro ou não
'stou aqui a esclarecer
q'até já preparei o bastão

Lucio Libanio disse...

Olá. Não vamos ficar para a visita Línica. De resto, tudo OK.