quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

* * * *Convocatória . 11ª Caminhada da Época 2017 / 2018* * * * ________Rota do Bonito . Atalaia . Dia 7 de Março________


Estão desde já convidados todos os caminhadeiros, para mais uma jornada, que desta vez irá ter lugar na zona do Entroncamento.

Programa do Dia:

09:15 horas - Concentração no Parque de estacionamento do Restaurante Quinta das 3 Ribeiras (Ponte da Pedra - Atalaia)

Localização GPS: 
Graus Decimais: N 39º 28.002 - W 8º 27.656
Graus Minutos e Segundos: N 39º 28' 00" - W 8º 27' 39"

09:30 horas - Foto de grupo.

09:45 horas - Início da caminhada.

13:00 horas - Almoço

15:00 horas - Início da visita ao Museu Ferroviário.

17:30 horas - Chá de final de jornada.

O percurso terá uma distância de cerca de 10 Kms com um grau de dificuldade médio/baixo.

Aconselha-se o uso de colete reflector.

NOTA:  No local da concentração à chegada não haverá café.

Os interessados em participar nesta caminhada, deverão, como de costume, inscrever-se através dos comentários desta convocatória até ao final do próximo Domingo dia 4 de Março.

Saudações Caminhadeiras
Lurdes e Zé Clara   

31 comentários:

DoCeu disse...

'Bora lá para o Entroncamento!
Inscrevem-se as manas, em passada ferroviária
Até quarta

Barbosa disse...

Entroncamento, terra de encantamento!Deixemo-nos então encantar.

António Palma disse...

Desta vez... não sou o primeiro a inscrever-me...
Não vou na máquina, mas vou na carruagem restaurante!!
Até quarta!

Lucio Libanio disse...

Então vamos lá os dois a uma passeata, como diz o M Reis. Esta será mais comprida, mas fácil.

Acilina disse...

Eu irei também, claro.

Maria do Céu disse...

Pois cá de casa esperamos ir 2.
Bjs e inté.

Clara Maia disse...

Se os Clara nos chamam para uma agradavel caminhada, as torreenses respondem à chamada. Estaremos apenas três. Até lá!
Clara,Julia e Ana Cristina

Gilberto Santos disse...

Mais uma corrida , mais uma viajem até ao Entroncamento. Contem comigo

CEF disse...

Com o convite para a terra dos fenómenos já não é como antigamente bem se vê e dos ferro-bicos lá estarei presente.
Lurdes e Zé se não tiverem guia para os comboios mandamos vir o Bernardino.
Pouca terra, pouca terra, huuu, huuu.
Abraços
eu

António Dores Alves disse...

Contem comigo para a caminhada na terra dos fenómenos.
Até lá

Kinita disse...

Olá. O que eu gostaria que acontecesse "um fenómeno" e estar presente para caminhar e conviver convosco. Espero que aconteça.

HELIA disse...

Eu vou e posso dar boleia.

Manuel Garcia disse...

Contem com mais cinco:Antónia Sena,Cidália,Estela,Graça e Manuel.

Até 4ªfeira.

Cumprimentos

HELIA disse...

Eu vou e desta vez a mana também.
Temos boleia para mais dois

João e Nela Costa disse...

Desta vez podemos ir.
Contem com mais 2

Abraços,
João e Nela

Luis Fernandes disse...

Três bilhetes de 1ª para o Entroncamento, SFF. Para mim, para a Lina e para a Ana Bela.
Saudações caminhadeiras em passada de carril.

LF

mreis disse...

Então lá vamos almoçar
papinha com sumo de uva
antes temos que ir caminhar
será desta que temos chuva?

Vit.Gonçalves disse...

Caros organizadores, contem com mais 1 para toda a jornada.
Até 4ª feira.
VG

Unknown disse...

E para que não fiquemos para últimos aqui vai a inscrição de mais quatro: Angelina, Luís, Lurdes e
Zé Clara

Anónimo disse...

0 Pedro Albuquerque também quer ir ver os comboios

Anónimo disse...

Eu vou .
Esperemos que não chova . Eu prometi a S Pedro os 5oo mil reis da ordem

Amilcar Queiroz

António Dores Alves disse...

O Rogério inscreveu-se mas a chuva apagou os vestígios portanto aqui vai a sua inscrição.

Fortunato de Sousa disse...

Amigos Lurdes e Zé, queiram por favor apontar aí mais 4 participações para todo o programa do dia.
Teresa Palma, Rosa Silva, João Duarte e este mesmo escriba ou apontador da inscrição.
Saudações Caminhadeiras em passada ferroviária,
Fortunato de Sousa

Vit.Gonçalves disse...

Caríssimos Lurdes e Zé, contem com a Margarida Serôdio e o Figueiredo mas só para a caminhada, almoço, visita e chá das 5.
Abraço Caminhadeiro.
VG

Luis Santos disse...

Boa noite,

Eu também vou, nem que seja na ultima carruagem...eh...eh
Beijinhos e abraços,
Luis Santos

Gabriela Bentes disse...

OLá
Apesar de não ter a certeza de poder estar presente, agradeço que contem comigo.
Espero avisar atempadamente
Beijos
Gabriela

carlos penedo disse...

É claro que não posso faltar à caminhada do simpático casal Clara. Contem comigo para o programa completo.
Abraços e até quarta.
CP

octavio disse...

A correr para apanhar a última carruagem já em andamento, cá vamos os quatro para o Entroncamento! Lá fiz uma rima de pé quebrado!!!!!
Nota: Se chover muito, vamos só comer.
Não sei porquê mas hoje estou com veia poética.
Inté

Octávio

Unknown disse...

Venho inscrever os nossos amigos caminhadeiros Helena Meleiro e também o Virgílio Vargas que não caminharão mas irão participar em todas as outras actividades.
Zé Clara

Raul Almeida disse...

Peço desculpa pelo atraso na inscrição. Por favor contem comigo. Abraços

Unknown disse...

Raúl estás perdoado. Aparece.
Um abraço e até 4ª.
Zé Clara