terça-feira, 14 de outubro de 2014

* * * * Convocatória - 4ª Caminhada da Época 2014 / 2015 * * * * _________ À volta do Alviela - Dia 22 de Outubro ________

Convocam-se os Caminhadeiros para 4ª caminhada da época, para um percurso de aproximadamente 12 km, À Volta do Alviela, sem dificuldades na maior parte. 

Programa:
09:00 horas - Concentração no parque da praia fluvial do Alviela. (39º 26' 37" N; 08º 42' 40" W) ou seguindo o mapa
09:15 horas - Inicio da caminhada
13:30 horas - Almoço no Mal Cozinhado na povoação de Monsanto, a 5.5 km de automóvel.
15:30 horas - Visita guiada ao Carsoscópio (duração de hora e meia).
17:00 horas - Regresso ao Mal Cozinhado para lanche.

Os interessados em participar no evento, devem fazê-lo através dos comentários desta mensagem até ao final de Domingo dia 19 de Outubro.


Saudações Caminhadeiras em passada fluvial

Lúcio Libâneo 

26 comentários:

António Palma disse...

por acaso...o primeiro.
Seremos dois
Até dia 22!

Lucio Libanio disse...

Segunda e Terceiro.

Unknown disse...


Quinto, também estarei presente.

Saudações Caminhadeiras,
Miguel Cardoso

António Dores Alves disse...

E comigo somos meia dúzia.
Abraços

Anónimo disse...

Quartos. Somos 2(dois), já que o Miguel só quer ir como quinto, tudo bem, nós não nos importamos nada. Tenho pena, A. Dores mas já não és a meia dúzia, és um
à frente, como sempre tens sido. Um homem sempre muito à frente.
Até lá, fiquem bem. BJ. Kinita

Rogerio disse...

Também estarei presente se não chover
Fiquem bem
Roger

Gilberto Santos disse...

Eu também vou.

Abraços

Unknown disse...

Olá, eu sou a Heloisa e se não chover muito também quero participar !
Peço por favor que me enviem um telefonema para contact, caso eu me perca para chegar ao local do encontro....
O meu telemóvel é 968 014 839
Muito obrigada !

Vit.Gonçalves disse...

Perguntaram-me se podia
Ainda inscrever mais sete
A Céu, Pedro e Garcia
O Penedo,Graça e Odete

São seis,eu dei contar
Vão a caminho de Compustela
mas também vai lá estar
A Caminhadeira Estela

Devem estar bem treinados
Depois de tanto andar
Foi Fátima e Compustela,
Olhos D' Água para acabar

Pelo que diz a meteorologia
Quarta será sol e calor
É bom estar assim o dia
É agradável e dispõe melhor

Saudações Caminhadeira

Luis Fernandes disse...

Primeiro, 2º, 3º, 5º, 4º, meia duzia, já não sei em que lugar nós entramos, mas qualquer seja, nós vamos os dois

Saudações caminhadeira em passada numerada

LF & LF

virgili o vargas disse...

e eu tb irei, claro está, nem que chovam raios e kuriskos. qualquer que seja o lugar da inscrição.

abraços caminhadeiros
vv

DoCeu disse...

2 vagas para as manas, finalmente reagrupadas, sff!

Beijos e abraços
M. Céu Fialho

Vit.Gonçalves disse...

P'ra que a rima fosse correcta
E não desse muito que pensar
Queria inscrever-me na altura certa
Num número fácil de rimar

Estava a pensar no Sete
Até tinha a rima preparada
Logo o Gilberto se mete
E deixa-me a quadra estragada

Tentei então entrar no dez
E a rima parecia perfeita
Vem o Fernandes e outra vez
Fiquei com a quadra desfeita

Já não quero saber do numero
Já não quero saber da rima
Quero é estar perto de quem gosto
Quero é estar com quem me estima

Óh Lúcio conta comigo
Para toda a actividade
É que desta vez já consigo
Levar a minha cara metade

Os vigésimos quarto e quinto
Somos pela ordem de inscrição
Num total de vinte cinco
Até agora na concentração

Áh, tambem levarei a corda
Para descer à nascente
Pois ver a água nascer
Será uma coisa diferente

Até quarta pelas nove horas
Espero não chegar atrazado
Mas mesmo que haja demoras
Vai ser UM DIA BEM PASSADO

VG

LM disse...

Não sou bom em somas; actualmente apenas sabemos sumir (dinheiro das nossas pensões). De qualquer modo cá de casa somos dois.
LM e Angelina.

lenocas disse...

Eu também vou toda contente e sem lugar definido... Sobra me a logística para estudar que o resto é sempre a andar...
H.Meleiro

mreis disse...

O Rogério só vai se não chove
Mais ou menos o mesmo diz a Cavalcanti(?)
Pois eu conto lá estar às nove
Assim o despertador me levanti

Joao Figueiredo disse...

Se Deus quiser lá estarei

Lucio Libanio disse...

E mais o Amilcar Queiroz

octavio disse...

Finalmente conseguiremos estar presentes numa caminhada organizada pelo casal Libânio!. E olhem que foi por um triz!!!.
Contem portanto com mais 4; lá estaremos à hora combinada.
bjs e abrçs
Octávio

João e Nela Costa disse...

Vamos os 2.

Abraços
João e Nela

Anónimo disse...

Como lisboeta estou interessado em saborear a àgua do Alviela....
Contem com o casal Albuqerque

M. Serôdio disse...

Olá a Todos!
Contem comigo, Ok?
Abraços
Margarida

FotosCaminhadeiros disse...

Sempre à última hora, mas desta vez ainda dentro do tempo....
Contem comigo
Beijinhos
Gabriela

Gil A F Furtado disse...

Depois da última hora e bem fora do tempo, e sem saber se conseguirei ir, pois só irei se me for perdoado este atraso, se no dia da ida estiver suficientemente cansado, se acordar bastante tarde e se chover, pergunto ao simpático casal organizador se me pode considerar como participante altamente problemático, desde já informando que será grande o meu desgosto se faltar.

Desejando a todos um dia bem passado, despede-se com amizade o

Gil Furtado

Lucio Libanio disse...

O Gil é sempre bemvindo e cá o esperamos

Fortunato de Sousa disse...

Já depois da hora, aqui fica a inscrição da Teresa Palma e do João Duarte, com o devido pedido de desculpas ao casal organizador.
Saudações Caminhadeiras,
Fortunato de Sousa