quarta-feira, 20 de junho de 2012

Convocatória - 18ª Caminhada Época 2011 / 2012 - Lavre 27 de Junho

Estão todos os Caminhadeiros convocados para a 18ª e última caminhada da época em curso, que se espera bem quentinha, e como de costume terá lugar em Lavre, no monte do nosso amigo Caminhadeiro Chico Pires .
Toda a logistica planeada para este dia será da responsabilidade dos organizadores, que prometem um dia bem preenchido de actividades.
Como habitualmente, os caminhadeiros e caminhadeiras que vão participar no evento devem comunicar a sua presença pelos meios habituais, até às 21:00 H de 2ª feira  e podem se assim o entender contribuir com uma sobremesa do seu agrado.
Quanto ao local de concentração, será no monte do Chico Pires às 09:15 horas. 
Aos 5 Caminhadeiros já  possuidores do Bastão de Bronze e que  no próximo dia 27 irão receber o Bastão de Prata (A. Bernardino, A. Henriques, A. Pires, Gilberto Santos e Manuel Reis), solicita-se que o levem, de modo a que lhe seja adicionado o identificador com o 2º nível de mérito Caminhadeiro.
Saudações Caminhadeiras,
Fortunato de Sousa

33 comentários:

Tomaz Pessanha disse...

Lamento mas ainda não é desta vez que conseguimos acompanhar este extraordinário grupo numa caminhada num dia laboral. Deve ter um sabor especial ;-). Divirtam-se e deixaem-nos as reportagens para adoçar a boca ... Tomaz

Maria do Céu disse...

Atendendo a que o Tomaz não vai à caminhada, seremos nós, os de Leceia, desta vez os primeirinhos a inscrevermo-nos.
Como a logistica vai ser dura, informo que podemos levar material, mesas, cadeiras, pratos etc, e ajudar na organização.
Céu e Pedro.

Fortunato de Sousa disse...

A Graça e o Luís Penedo também querem marcar presença no evento de final de época, e nós agradecemos a sua participação.
Cumprimentos,
Fortunato de Sousa

Marques da Clara disse...

É com todo o gosto que estaremos na próxima caminhada que se prevê "bem quentinha" e para além de nós, podem contar também com os nossos padrinhos Angelina e Luis Martins.
Cumprimentos
Lurdes e José Clara

Gilberto Santos disse...

Eu também vou. Se necessitarem de algo para completar a logística, é só dizer.

Saudações caminhadeiras

VitGon disse...

Os caminhadeiros-mor com a ajuda dos irmãos Pires e do Floxo estão desde as 8H30M em Lavre a preparar a festa do final de época.Só nos falta informar que acabámos de verificar que quem quiser ver o Euro2012 pode ficar e acompanhar a vitória de Portugal com uns caracóis, uns percebes e os grelhados do Floxo. Agradecemos in advance à M do Céu e ao M.Pedro que vão trazer os copos para a sopa vermelha de boas vindas.
Se algum caminhadeiro tiver uma arca frigorifica que possa emprestar P.F. informe hoje para que possamos fazer a tempo o transporte da mesma.Já agora digo que a Luísa e eu estaremos presentes.
Saudações caminhadeiras.

VitGon disse...

Edital:
Confirmo a inscrição do M.Floxo , V.Neto e dos Pires António, Chico, Flávio e Hugo.

CEF disse...

Cá da casa somos quatro.
Já estou a escolher o arroz para a minha musa inspiradora fazer uma travessa do dito com muita canela já se vê. Deve chegar para vinte ou não, logo se verá.
C. Evangelista

Marques da Clara disse...

Há pouco não informei que levaremos uma sobremesa "fresquinha". Aproveito também para saber se querem que levemos alguns "descartáveis" (talheres,pratos...)
Cumprimentos.

Lurdes Clara

Carlos Sales disse...

Pois então, cá iremos nós estar a participar no, sempre especial, evento de final de época.
Certamente que iremos levar uma sobremesa, que ainda não me decidi se irei fazer um bolo ou uma torta depende do meu estado de espirito, nesse dia, para a cozinha.
Até ao 27, Saudações Caminhadeiras.
Bina e Carlos Sales

Armando Lourenço disse...

Contem também comigo.
Se for necessário "complementar as provisões líquidas ou sólidas" ou as "ferramentas" façam o favor de avisar.
Um Abraço e até Quarta

Fortunato de Sousa disse...

Junto com a minha inscrição, vai também uma equipa de peso do Vimieiro composta pelos seguintes elementos: Sílvia Dionísio, António Dionísio, José Manuel Dionísio e Guido Lopes.
Também a seu pedido confirmo a participação do A. Pires,Chico Pires, Inácio Pires, esposa e mais uma amiga, Hugo Pires e Manuel Flôxo.
A minha amiga Graça Sena também marcará presença.
Portanto, só de uma acentada vão 14 inscrições.
Saudações Caminhadeiras,
Fortunato de Sousa

Ahenriques disse...

Vou e a Isabel também. Para não haver repetições levamos uma Tijelada à moda das beiras.
Não fico para a bola regresso ao fim da tarde.
Saudações
Ahenriques

Fortunato de Sousa disse...

Mais uma inscrição do meu genro André Correia, que já conhece o ambiente caminhadeiro. A Kinita desta vez não pode ir.
Cumprimentos,
F. Sousa

António Dores Alves disse...

Contem comigo para a festa. Para a caminhada estou primeiro a arrefecer...
Colaboro para as sobremesas com miniaturas made in EVIAN juntamente com o Fortunato e ...
O Rogério pediu para o inscrever já que está por terras de Espanha se calhar a deitar-lhes mau olhado para o jogo com Portugal.

mreis disse...

Bora a época encerrar
E tem que ser a preceito
Eu podia lá faltar
Ao encontro com estes amigos do peito

Anónimo disse...

Mais 4-casal Garcia,irmã Odete e neto Gonçalo.
Levamos uma gulodice.
Já agora,gostava de saber a morada,pois é a 1ª vez que vamos ao encerramento.
Saudações.
Manuel Garcia.

VitGon disse...

A morada é: Estrada do Ciborro - Lavre.
QQ dúvida clikar em "monte do Chico Pires" na Convocatória.
Aproveito para dizer que levamos um bolo de laranja.
VG

António Palma disse...

A última desta época com os três presentes!!
António, Antonieta e Vasco!

Carlos disse...

Antes que me apareça o letreiro de LOTAÇÃO ESGOTADA informo que estarei presente, juntamente com o a Irene e o Rui e também irá o Pedro Albuquerque. Tinha esperança de levar também a caminhadeira Bia que por motivos familiares ( a neta Beatriz é de facto um valor mais alto...)não pode estar presente. Levamos um doce para sobremesa e 5 litros de tinto da Comporta para ajudar à festa. Ficamos até que o Chico nos mande embora.
Abraços caminhadeiros em passada de canícula que o forno agora não coze....
CPenedo

ANTONIO PIRES disse...

O Inacio e Ana não vão a amiga só mais tarde se saberá

Inté

Luis Fernandes disse...

A Lina e eu lá estaremos para o encerramento.
Saudações caminhadeiras em passada de fim de época.
LF

Margarida disse...

Olá!
O Pedro e eu lá estaremos.
O Rui, embora já tenha "mandado embora" a pneumonia, não poderá estar presente :(
Claro que levarei uma sobremesa.
Abraço

João e Nela Costa disse...

ULTIMA HORA
Também vamos.
Abraços
João e Nela

Pedro Antunes disse...

boa tarde
eu vou...............mas sozinho
mal vale tarde que nunca.....rsrsrs
contem comigo
Pedro Antunes

Fortunato de Sousa disse...

A Teresa Palma Duarte e o seu marido João Duarte também vão.
Saudações caminhadeiras,
F. Sousa

ANTONIO PIRES disse...

Aqui vão mais duas inscriçoes e uma desistencia de ultima hora!

BERNARDINO E LUCRECIA vão a amiga do Inacio não vai

CEF disse...

Se faltassem, desistia, juro.
C. Evangelista

Gil A F Furtado disse...

Apareço atrasado, muito depois da hora, mas, mesmo assim, não quero perder este comboio. Espero ainda ter lugar. Aqui estou, pois, a inscrever-me para outra grande jornada - eventualmente enriquecida por uma vitória lusa sobre os castelhanos - e mais informo que o meu filho Hugo me deverá acompanhar. Não é 100% certo, mas é quase.

Então até quarta, e que tenhamos, todos, mesmo os que não podem ir, um óptimo dia.

E agora que já estou inscrito, vou ver se ainda escrevo um pequeno comentário à caminhada anterior.

Calorosas saudações - 40º à sombra! - do

Gil Furtado

Fortunato de Sousa disse...

O João Martins e mais um amigo meu do Vimieiro também vão à caminhada e restante programa.
Assim, pelas minhas contas com algumas desistências e novas inscrições contei 61 presenças confirmadas. Até lá vamos ver em quantos ficamos.
Cumprimentos,
Fortunato de Sousa

Carlos disse...

Só um pequeno aviso antes de partirmos para a última da época: não deixem de ler o comentário do Gil à penúltima caminhada (17ª) - uma maravilha!. penso que até os que não estiveram presentes se deliciarão com esta prosa. Obrigado Gil.

Pedro Antunes disse...

ola.....estive hoje no lavre na caminhada de encerramento, e pedi para falar....o que disse foi correto sem ofender ninguem....pedindo maior participação de todos e que as criticas ou os comentários deveriam ser escutados pelos caminhadeiros mor.O que vos quero contar foi algum que se passou quando vinha para me vir embora, tendo sido abordado pelo BALÂO, que me disse o seguinte "se achas que não gostas não venhas mais", o que lhe perguntei duas vezes era que conversa era aquela, isso só demonstra a falta de poder de encaixe que tem a qualquer tipo de observação.

Margarida disse...

Meus caros (Pedro e Balão)
tenho que "meter a colherada".
Não vamos deixar que um dia de calor excessivo, cansaço nas pernas e muitas emoções à mistura venham "ensombrar" o excelente convívio destas 4ª feiras.
Perder com a Espanha daquela maneira torna qualquer um de nós mais susceptível.
Como dizem os miúdos "esqueçam lá isso" ;))
Um abraço enorme a todos, obrigada por me terem acolhido tão bem, excelentes férias de verão e... até 12 de Setembro!!!