quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Convocatória para a 10ª Caminhada 2ª Época - Bom Amor, Torres Novas 11 de Fevereiro 2009

Caros Caminhadeiros,
A próxima caminhada será em Torres Novas com início às 10H30M na Fonte do Bom Amor .
Em caso de dúvida, P.F. contactem-me.
O almoço será em V.N. da Barquinha, e até às 14H de 3ª feira temos que confirmar o numero de participantes.
A sempre desejada visita cultural será no Entroncamento depois do almoço.
Espero a participação e a habitual boa disposição de todos os Caminhadeiros para que mais uma vez seja um dia bem passado.

8 comentários:

Fortunato de Sousa disse...

Estou disponível e apto para a caminhada, almoço e visita ao museu. Por todas esta razões, contem comigo.

Fortunato de sousa

Ahenriques disse...

Olá pessoal.

Também vou.

Um abraço
Ahenriques

Gilberto Santos disse...

Caros companheiros,

Desde Macau, um abraço a todos.
Contem comigo e com o meu cunhado, João Costa, para a próxima caminhada.

Anónimo disse...

Já lá dizia o Camões
Que descalça vai Leonor
Lavar um par de calções
Na Fonte do Bom Amor


eu tambem vou, mas calçado...

Anónimo disse...

O Vitor diz que a cultura é no Entroncamento, o Fortunato fala em museu, cá para mim já cheira a comboios e ao Bernardino (salvo seja!).

Fortunato de Sousa disse...

Cultura ou Museu? Se verá.
É só esperar pelo momento
Em que o Bernardino será
Fenómeno no Entroncamento.

Fortunato de Sousa

Luis Fernandes disse...

Com ou sem cultura tambem vou.
Contem comigo

ANTONIO PIRES disse...

Eu o chico e o bernardino lá estaremos.
O armando não vai