sábado, 4 de outubro de 2008

2ª Época 3ª Caminhada 8 de Outubro 2009 Convocatória

Caros Caminhadeiros, 4ª feira dia 8/10/2008 voltaremos ao Oeste para um percurso denominado "Rota dos moinhos".
Esta caminhada terá inicio e fim junto à igreja de Santo Quintino (39 00 22 N, 9 08 50 W) autentico museu do azulejo, construída em 1520 no concelho de Sobral Monte Agraço.
É um percurso circular com 13 kms e fácil para qualquer de nós.
Teremos oportunidade de disfrutar os ares puros e belas paisagens desta região.
Para repor as energias almoçaremos na Arruda dos Vinhos num restaurante que estou certo agradará a todos.
O encontro será às 9H30M em Santo Quintino.
Para quem vem a Montemor, a partida é às 9H junto à minha casa.
O trajecto até S.Quintino será pela A8, sair na saída 6 em direcção ao Sobral.
Saudações caminhadeiras

8 comentários:

Gilberto Santos disse...

Caros Companheiros Caminhadeiros, Vamos a S. Quintino

Gilberto

Anónimo disse...

Eu vou! Fernandes, há boleia?

Anónimo disse...

Vitor, o link para 'trajecto' diz que está expirado... não pagaste o aluguer?

Anónimo disse...

Podem contar com a presença do 'Caminhadeiro' Fortunato de Sousa'

Fortunato de Sousa

Joao Figueiredo disse...

Estarei em Montemor

Luis Fernandes disse...

Contem comigo, com a Odete e o Pedro Antunes.
Manuel Reis pode contar com a boleia.

Luis Fernandes

Pedro disse...

Carissimos,

Ainda não é desta que posso participar....

Saudações caminhadeiras

Ahenriques disse...

Caminhadeiros, contem comigo.

Sousa estarei à porta da tua casa pelas 8.30H. Levo o carro e vamos ter com o Vitor.

Ahenriques.