terça-feira, 2 de janeiro de 2024

* * * * Convocatória 8ª Caminhada da Época 2023 / 2024 * * * * ________ " Em Terras da Lezíria, Sempre a Planar " _______ * * * * * * * * * * * * * * Valada, 10 de Janeiro * * * * * * * * * * * *

 


Depois de um excelente Natal e uma ótima passagem de Ano, aqui vem a convocatória para a PRIMEIRA (que é a oitava da Época ) CAMINHADA DESTE ANO!

Assim, mais uma vez, em terras ribatejanas , propomos uma excelente caminhada, diga-se em boa verdade, própria para " compensar" os exageros cometidos durante todas esta Quadra Natalícia.
Toda a caminhada é em terreno plano na lezíria junto ao rio, em trajeto circular, com partida e chegada às instalações do restaurante da Quinta do Alqueidão.
Localização: 39°04'06.4"N 08°48'16.3W (39.068433,-8.804536)

Encontro junto ao mesmo a partir das 9:00H com partida para a caminhada às 10:00H
Percurso com cerca de 8 quilómetros de extensão , terminando num ótimo almoço servido a partir das 13:00H

Entre o almoço e o "chá" haverá uma pequena surpresa.

Às 16:30H, será servido o tradicional chá com uns bolinhos e sandes (espero eu...)
À hora de publicar esta convocatória ainda não tenho a certeza se haverá café ou qualquer coisa para comer, de manhã , logo à chegada. ---> Infelizmente, não vai haver café

Estejam com atenção ao blog. 

Como de costume, os interessados em participar neste evento, devem fazer a sua inscrição através dos comentários a esta mensagem, até às 24.00h de sábado, dia 6 de Janeiro. .

Saudações Caminhadeiras

António Palma

Nota: O seguro de acidentes pessoais ou outros acidentes é da responsabilidade dos participantes

24 comentários:

Luis Fernandes disse...

Nada como começar o ano a planar.
Conta com três planadores (Lina, Ana Bela e eu)
Saudações caminhadeiras em passada de ano novo
LF

Vit.Gonçalves disse...

Mais 2 para planar. A Luísa e eu.
Saudações Caminhadeiras em plano de recomeço.
VG

Raul Almeida disse...

Conta comigo Palma. Espero que não chova. Mete a cunha ao S. Pedro.

António Palma disse...

Já agora... Eu também bou " planar"
Abrajinhos
Até quarta

Joao Figueiredo disse...

Conta comigo e Margarida Serodio
Até quarta

António Dores Alves disse...

Daqui de Gotembourg vai a minha inscrição.
Até quarta. Abraços.

CEF disse...

Vou estar a "Planar" para Comemorar.
Até lá uns Abraços
eu

José Alberto disse...

Já estou com a cabeça no ar,
A pensar que vou planar.
Até quarta com beijinhos e abraços
José Maria Alberto

Rosário Mendes disse...

Conta também comigo para planar... será a surpresa?
Até quarta.
Rosário Mendes

M.Luz disse...

A planar?!... Sem veículo propulsor?!...
Bem, vamos lá, as Manas não se recusam!

Até 4ª!

Anónimo disse...

Lidia e Pedro Albuquerque também irão

Margarida Lopes disse...

E vão mais duas para planar e/ou caminhar, Cristina e Margarida
Até quarta!

Anónimo disse...

Mais dois planadores: Angelina e Luis Martins

Lurdes Barbosa disse...

...e vão mais dois!😍
Lurdes e Barbosa

Maria do Céu disse...

Inscrevo-me euzinha, planar ou a voar baixinho.
Maria do Céu

carlos penedo disse...

Caríssimo organizador,
Com votos de muitos e bons voos neste Ano Novo, inscrevem-se mais dois para planar e voar baixinho-Graça Sena e CPenedo.

Até quarta
Haja saúde e coza no forno que o Inverno já vai andando.

Pedro Bernardo disse...

Bom ano para todos
Inscrevemo-nos nesta caminhada - Pedro e Preciosa Bernardo, até 4°feira.
Cumprimentos

Acilina disse...

Olá! Eu inscrevo-me! A expectativa da surpresa !!!

José Clara disse...

E aqui vai a inscrição de mais dois para planarem baixinho: Lurdes e eu.
Até 4a
JC

Maria de Passos disse...

Já passa da meia-noite mas acho que ainda vou a tempo, pois as férias fazem-nos esquecer determinadas rotinas.
Eu e Fernanda Quintino estaremos presentes.
O Samuel vai planar para outras paragens.
Até já
Ilda Maria Poças

Gilberto Santos disse...

Conta com mais dois
Gilberto e Teresa

octavio disse...

Olá António
As minhas desculpas pelo atraso
Aqui vão mais duas inscrições
Até quarta
C & O

Luis Fernandes disse...

Devido às limitações do restaurante, as inscrições estão encerradas.
Saudações caminhadeiras em passada encerrada
LF

Helena Meleiro disse...

Só para deixar um abracinho!
Tenho muita pena de não estar presente... Tenho mão - de-obra, no banheiro!
Vai ser uma grande caminhada!
Beijo