quarta-feira, 23 de outubro de 2019

* * * Convocatória . 4 ª Caminhada da Época 2019 / 2020 * * * Dos Moinhos de Alburrica à Obra de Alfredo da Silva*Dia 30/10



Convocam-se os Caminhadeiros para a 4ª Caminhada da Época 2019/2020 que se realizará no Barreiro e que terá o seguinte programa:

09h00 – Concentração no parque de estacionamento junto à margem do Tejo, entre o Moinho Pequeno e o Restaurante O Fuzileiro, e cujas coordenadas são: N 38º 39’ 27’’  -  W 09º 04’ 47’’.
             - Há cafés abertos junto ao parque de estacionamento.
09h30 – Início da caminhada com cerca de 9 km com índice de dificuldade abaixo de OF. Embora seja maioritariamente feita em passeio pedonal aconselha-se colete reflector pois teremos de atravessar pequenos troços de estrada para completar o circuito. (Ficheiro GPX para GPS)
12h30 – Almoço no já nosso conhecido Restaurante O Fuzileiro.
15h30 – Visita ao Museu Industrial Baía do Tejo onde seremos acompanhados por um guia. As suas coordenadas são: N 38º 39’ 55 – W 09º 03’ 55’’. Os carros poderão ficar estacionados em frente aos Bombeiros Voluntários Sul e Sueste com as coordenadas: N 38º 39’ 54.12 – W 09º 03’ 47.45’’ . Será daqui que partiremos em direcção ao Museu que dista cerca de 200 metros.
17h00 – O tradicional Chá de despedida será no Restaurante dos Bombeiros Voluntários Sul e Sueste e as coordenadas são as também:  N 38º 39’ 54.12 – W 09º 03’ 47.45’’.

As duas figuras representam duas fases da industrialização do Barreiro: os moinhos de Alburrica, icon da cidade, e o Mausoléu de Alfredo da Silva.

As inscrições terminam às 24 horas de domingo dia 27 de Outubro.
Saudações caminhadeiras.
Luis Martins, Angelina (e colaboração de V.Gonçalves)


P.S. - O seguro de acidentes pessoais é da responsabilidade de cada participante.



23 comentários:

DoCeu disse...

Inscrevem-se as manas

António Palma disse...


Mais um Caminhadeiro em terras do Barreiro!
Até quarta

Rogerio disse...

Bom dia srs organizadores em princípio vou mas no fim não sei, depende como estiver de saúde. Tb não posso ficar ra visita por ter uma consulta
Abracos
Rogerio

Lucio Libanio disse...

Bom dia srs organizadores em principio vamos ... mas o que é isto? Nada de repetições!
Não sei o que será abaixo de OF, nem moinhos da burrica, e então vamos lá pra ver. Ambos os dois, pois.

Raul Almeida disse...

Angelina e Luis, contem comigo, apesar da previsão de chuva.
Se alguém precisar das coordenadas em decimal, para o Google Maps, aqui vão:
09:00h 38.65750000 -9.07972222 Entre o Moinho Pequeno e o Fuzileiro
15:30h 38.66527778 -9.06527778 Museu Industrial da Baía do Tejo
17:00h 38.66503333 -9.0630556 Bombeiros Voluntarios Sul e Sueste

Abraços

Vit.Gonçalves disse...

Mais 2 para Alburrica, a Luísa e eu.
VG

CEF disse...

Olá amigos Organizadores Caminhadeiros, lá estarei na borda-d'água, para o que der e vier.
Por favor não nos assustes, tá-bém?.
Aquele Abraço e tudo do melhor.
eu

Luis Fernandes disse...

Contem com comigo, com a Lina, com a Socorro e com o Bernardino.

Saudações caminhadeiras em passada fabril

LF

Iglesias disse...

contem comigo mais uma vez, abraço

Iglesias disse...

Unknown sou o jose luis iglesias

Luis Fernandes disse...

O Bernardino leva dois convidados: Manuela Correia - programa completo e Rui Correia - só almoço.

Saudações caminhadeiras em passada de convite

LF

Gilberto Santos disse...

Contem comigo
Saudações caminhadeiras

José Clara disse...

Mais quatro inscrições. A saber: Os organizadores (Angelina e Luis) mais a Lurdes e Zé.

Saudações e até quarta

Clara Maia disse...

E de Torres Vedras vão quatro caminhadeiras.
Até ao Barreiro!
Saudações.

Barbosa disse...

Com o meu pedido de desculpa aos poetas do grupo, aqui vai:
Respondo com gosto à chamada
para ir caminhar ao Barreiro
ou não me chamasse eu
Manuel Barbosa Carneiro.

Fortunato de Sousa disse...

Podem os organizadores contar com a participação de mais 7 criaturas:
Cidália Marta, Estela Garcia, Kinita de Sousa, Teresa Palma, Fortunato de Sousa, João Duarte e Manuel Garcia.
Saudações Caminhadeiras em passada participada,
Fortunato de Sousa

Anónimo disse...

O Pedro Albuquerque tambem vai

ana leao disse...

Ola
Também vou
Bjs
Ana

CEF disse...

Organizadores Saloios,agradeço a inscrição de um almoçadeiro.
Abraço
eu

octavio disse...

Olá amigos
Não poderia faltar a uma caminhada à minha medida!
Desta vez só vamos dois
OF

Vit.Gonçalves disse...

Caros organizadores, contem também com a presença da Margarida e do Figueiredo.

António Dores Alves disse...

Uma inoportuna constipação provavelmente não me vai permitir estar convosco.
Votos de um dia bem passado.

Acilina disse...

A minha contipação/gripe ainda não passou totalmente, por isso acho mais prudente não ir... para grande pena minha. Divirtam-se!