quarta-feira, 25 de setembro de 2019

* * * *Convocatória . 2ª Caminhada da Época 2019 / 2020* * * * A pé, onde há Sorraia (sem ser rio) , a ver Palmípedes, Equídeos, Galináceos e outros Bichos que por lá estejam____________ ____________Alpiarça . Dia 02 de Outubro____________

Estão os Caminhadeiros convidados a participar na 2ª caminhada da época com o seguinte programa:
Começaremos a andar às 09h30.
Fachavor de chegar a horas.
São 10, 2 kms percurso tipo O. F. (Trilha para baixar)
Almoço no restaurante às 13h00.
Quanto ao aspecto cultural, vão apreciando os campos de cultura por onde passaremos, que depois logo se vê.
Haverá lanche (o antigo chá), por volta das 17h00.
Em resumo: partida, chegada, almoço, logo se vê e lanche, tudo no ponto de encontro: 39º 14'32.2”N 8º 34'33.9”W - Restaurante Reserva do Cavalo do Sorraia, Alpiarça.
Dirigir-se à casa do Patudos, e na rotunda, virar na direcção da barragem, passar o camping, virar à direita para a estrada de terra, virar de novo à direita e estão perto.
E, como de costume, as inscrições devem ser efectuadas até às 24h00 do domingo anterior.
Saudações Caminhadeiras em passada reservada.

Lúcio e Fátima Libanio

P.S. - O seguro de acidentes pessoais é da responsabilidade de cada participante.

24 comentários:

Barbosa disse...

Por razões de ordem "técnica" (netinhos) e com muita pena minha, desta vez fico-me pelo caminho....sem caminhada.Um abraço e um óptimo dia para quem vai a Alpiarça.

VitGon disse...

Eu vou e espero ter muita e boa companhia.
Saudações Caminhadeiras
VG

Luis Fernandes disse...

Nós também vamos. A Lina e eu.

Saudações caminhadeiras em passada de ver... tudo e mais alguma coisa.

LF

Lucio Libanio disse...

Já agora, também vou. Vamos, por assim dizer...

VitGon disse...

O nosso amigo João Figueiredo vai comigo.
VG

Gilberto Santos disse...

Meus amigos contem comigo!

Saudações caminhadeiras

Lucio Libanio disse...

O logo se vê, ou parte cultural, está assegurado. Não é agricultura, nem zoologia, nem museu, nem igreja.

Acilina disse...

Aqui se inscreve a Acilina e a Graça Sena.

António Palma disse...

Também vou.

Raul Almeida disse...

Também vou e levo dois amigos, o Zé Luís e o Guilherme. Grande abraço.

António Dores Alves disse...

Conta comigo. Abraços

Lucio Libanio disse...

Conto contigo 14.

Rogerio disse...

Ola organizadores
Sera que é desta que vou estar presente?
Abraços
Rogério

Luis Fernandes disse...

E mais dois que vão: Socorro e Fernando Bernardino.

Saudações caminhadadeiras em passada atrasada.

LF

mreis disse...

então não querem lá ver
que quase me esquecia
mas a tempo de me inscrever
em mais uma caminharia

Fortunato de Sousa disse...

Pois podem os organizadores contar com a presença de mais 3 caminhadeiros: Cidália, kinita e Fortunato.
Saudações Caminhadeiras em passada ribatejana,
Fortunato de Sousa

CEF disse...

Olá amigos
@Não é agricultura, nem zoologia, nem museu, nem igreja.@
O que mais me irá acontecer?
Bom, lá estarei para ver.
eu

LM disse...

Será uma adega?

Olá amigos. Por motivos agendados há bastante tempo só poderemos - Angelina e eu - estar presentes na caminhada. Mas deve chegar para matar saudades.
Um abraço.
LM

Lucio Libanio disse...

Adegas não! Apesar de aqui havê-las aos montes.

Clara Maia disse...

Quase em cima do limite.... as meninas de Torres Vedras vêm desejar um ótimo dia, pois por motivos vários não poderão comparecer nesta caminhada .
Abraço especial para o casal Libânio
Saudações Caminhadeiras
Clara

DoCeu disse...

Desta vez vou só eu.
Até quarta!

Anónimo disse...

Pedro e Lídia presente!

octavio disse...

As nossas desculpas pelo atraso. Será que ainda vamos a tempo?
Lúcio podes contar com mais quatro: a Luísa, a Carmen, o A. José e este que se assina.
Não poderíamos faltar a um percurso O. F....
O. F.

Lucio Libanio disse...

Sempre a tempo...