quarta-feira, 14 de novembro de 2018

* * * * Convocatória . 5ª Caminhada da Época 2018 / 2019 * * * * _____À Volta de Aveiras . Aveiras . Dia 21 de Novembro_____


Convidam-se todos os Caminhadeiros para esta jornada caminhadeira que será realizada, tal como  o nome indica, à volta de Aveiras de Cima.   Dado que tem chovido muito e nada os indica que não voltará a chover antes da caminhada, o percurso escolhido será todo efectuado em estradas municipais, todas asfaltadas, e com pouco trânsito. Recomenda-se, portanto, que não nos afastemos muito uns dos outros e que sigamos o mais possível em fila indiana, do lado esquerdo da via. (Baixar aqui o ficheiro GPS/GPX)
A concentração será no parque do restaurante ‘Oficina dos Sabores’ (GPS: 39º7’59” N 8º54’16” O),  em Aveiras de Cima,  onde, além do almoço, também terá lugar o tradicional chá. A componente cultural  ainda não está decidida e será comunicada no início da caminhada.    
A reunião será entre as 09.00 e as 09.30, para que a essa hora, com a fotografia de grupo já tirada, se dê inicio à caminhada.
As inscrições, como sempre, deverão ser feitas até às 24.00 de Domingo.
O percurso terá cerca de 10 Kms e é recomendado o uso  de coletes refletores.
Ainda sem garantia, vamos solicitar ao dono do restaurante que tenha lá alguém, logo de manhã, disponível para tirar uns cafèzinhos.
Cá os esperamos em passada outonal,

Carmen e Octávio

P.S. - O seguro de acidentes pessoais é da responsabilidade de cada participante.

24 comentários:

DoCeu disse...

Depois de tão prolongada ausência, as manas não poderiam deixar de ser as primeiras a inscrever-se!!! :)

Rogerio disse...

Bom dia sr organizador Firme
Conta comigo
Abraço
Rogério

Maria do Céu disse...

Pois cá de casa vamos os dois. Maria do Céu.

António Dores Alves disse...

Organizadores Carmen e Firme contem comigo.
Abraços

Anónimo disse...

A Lídia e Pedro vão estar presentes

Gilberto Santos disse...

Amigos contai comigo.
Abraços

Clara Maia disse...

Pois bem, contém com a Ana Cristina, a Margarida e Eu.
Abraços caminhadeiros
Clara

Luísa Gonçalves disse...

Também estaremos convosco.
Luísa e Vítor.

Amilcar Queiroz disse...

Queiroz-- PRONTO....!!!!!

la estarei

Fortunato de Sousa disse...

E também lá estarão a Teresa Palma, o João Duarte e o Fortunato de Sousa.
Saudações caminhadeiras em passada Firme,
Fortunato de Sousa

LM disse...

Aqui ficam mais quatro inscrições: as de Lurdes Clara e Angelina, do Zé Clara e minha.
Saudações em passada muito firme.
LM

mreis disse...

lá dizia o professor Bruno
ir a Aveiras faz bem à saúde
mas para ser mesmo bom aluno
vou caminhar mais amiúde

HELIA disse...

eu vou!

Maria de Passos disse...


Desta vez vai ser possível. Contem comigo e o Samuel
Inté

Ilda Maria Poças

Manuel Garcia disse...

Mais cinco para dar a volta a Aveiras: Cidália, Estela, Fernanda, Odete e Manuel.


Cumprimentos.

octavio disse...

Inscrição de mais seis a saber:

Luísa Clemente
António José Clemente
Alda Lavrador
Filipe Ribeiro
Carmen
'moi même'

OF

Luis Fernandes disse...

E mais dois para caminhar, a Lina e eu.

Saudações caminhadeiras em passada molhada... ou talvez não.

LF

Barbosa disse...

estarei presente com toda a "firmeza".

Joao Figueiredo disse...

Contem comigo e Margarida Serôdio
Cumprimentos

Unknown disse...

Queridos organizadores e queridos caminhadeiros,

Apesar do atraso, do qual me penitencio e peço escusas, é com muito gosto que confirmo a inscrição feita em agradável conversa telefónica atempadamente havida com o co-organizador e caro comprovinciano Octávio Firme.

Oxalá - oxalá! - nada me impeça de conviver a partir ao menos da hora de almoço. E desde já firmemente afirmo, ó Firme, que será um prazer matar as muitas saudades que me matam.

Para todos, um abraço apertado do caminhadeiro quase trânsfuga

Gil Furtado

octavio disse...

Aqui vai a inscrição da Lena Meleiro e do Virgílio Vargas. Só vão almoçar

Anónimo disse...

Uma desistência da Lídia

HELIA disse...

Ola eu e a minha irmã Isa vamos mas temos que voltar depois de almoço. Ate amanha

Fortunato de Sousa disse...

A menina Clara Maia também não vai estar presente, com muita pena dela e nossa também.
Saudações Caminhadeiras em passada constipada,
Fortunato de Sousa