quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

* * * * Convocatória . 6ª Caminhada da Época 2017 / 2018 * * * * _________Caminhada Pré-Natalícia dos Afectos_________ Do Parque das Nações à Ribeira das Naus . Dia 13 de Dezembro

Convocam-se os caros Caminhadeiros para a 6ª caminhada da Época 2017 / 2018, desta feita, um percurso urbano na sua maior parte à beira Tejo, com 10 kms de extensão.
Programa do Dia:
09,00 horas – Concentração junto ao Altice Arena, anteriormente de signado por Meo Arena e inicialmente, Pavilhão Atlântico.
Coordenadas GPS: 38.7682989, - 9.0960165;
09,30 horas – Início da caminhada;
12,30 horas – Fim da caminhada – Av. Ribeira das Naus;
Coordenadas GPS: 38.7055742, - 9.1416761;
13,00 horas – Almoço na Associação Católica Internacional ao Serviço da Juventude Feminina (A.C.I.S.J.F.), Travessa do Ferragial, nº 1 (à Rua Vítor Cordon), Lisboa;
Coordenadas GPS: 38.707754, - 9.1410765;
15,30 horas – Visita guiada ao Museu de São Roque, Largo Trindade Coelho, Lisboa;
Coordenadas GPS: 38.7134436, - 9.1453231;
17,00 horas – Lanche de encerramento na A.C.I.S.J.F., Travessa do Ferragial, nº 1, Lisboa.
Agradecemos que efectuem, por favor, as vossas inscrições até ao dia 10 de Dezembro (Domingo).
Saudações beijoqueiras e abraceiras em passada natalícia,

Josefa Carrasco, Rogério Matias e Carlos Penedo

25 comentários:

DoCeu disse...

Inscrevem-se as manas, apressadas!

beijinhos

HELIA disse...

contem comigo!

Gabriela Bentes disse...

Desta lá estarei!
Se a perna não ajudar sempre há autocarros :D
Até dia 13

Barbosa disse...

Mais um......pois claro!....

Unknown disse...

A esta não posso mesmo faltar, pelo Natal, pelos afectos, pelo Tejo, pelo cais das colunas, pela Ribeira das Naus e pelo almoço solidário nesta Associação, para ver a Gabi a caminhar de novo e porque a Josefa conta comigo, portanto lá estaremos, eu, o meu Barrete de pai Natal e o Xiripiti.
Haja saúde e coza o forno.
CPenedo

Gilberto Santos disse...

Contem comigo.
Saudações caminhadeiras

Maria de Passos disse...

Que pena, se fosse dia 20 podia ir, assim...tenho de ir para o Conselho Cientifico! Não é a mesma coisa, mas..
E ainda por cima estarei a trabalhar bem perto, aqui na EXPO.
Boa caminhada para todos
Beijinhos

Clara Maia disse...

Para não fugir à regra, contem com as quatro meninas torreenses.
Saudações caminhadeiras.
Clara

Maria do Céu disse...

Desta vez irei só eu.
Bjs

Lucio Libanio disse...

Eu e a Fátima vamos. De comboio. Inté.

LM disse...

Desta vez para manter a tradição vamos os quatro: Lurdes e Angelina, Zé Clara e LM.
Abraços

Josefa disse...

Também quero ir! Conto mesmo estar até ao fim.
Inscrevo a Rosa Silva. E o Jorge Manarte, como convidado, mas já conhecido destas andanças caminhadeiras.
Beijos e abraços
Josefa

Luis Fernandes disse...

Lá estarei eu e a Lina.

Saudações caminhadeiras em passada alfacinha

LF

Manuel Garcia disse...


Dos 5 falta um, iremos: Cidália, Estela, Odete e Manel.

Saudações caminhadeiras em passada lisboeta.

CEF disse...

Amigos desta vez não estarei convosco pessoalmente.
Votos de uma boa caminhada .
Votos também de um Natal Feliz, em família bem quentinho, e um Ano Novo se não melhor que este, muito melhor.
São Roque proteja o trio organizador.
Abraços
eu

Vit.Gonçalves disse...

Espero ter o prazer da vossa companhia durante todo o dia.
V.G.

Fortunato de Sousa disse...

Então pode o trio organizador contar com mais 4 presenças. A saber: Kinita, Teresa Palma, João Duarte e Fortunato de Sousa.
Saudações Caminhadeiras em passada Natalícia,
Fortunato de Sousa

octavio disse...

Caros amigos caminhadeiros
Não poderíamos faltar à caminhada natalícia, ainda por cima em Lisboa...
Desta vez e para variar vamos de comboio com o António José e a Luisa Clemente

Saudações alfacinhas em passada caminhadeira ( ou vice-versa)

Octávio

Luis Santos disse...

Pois claro que estarei para a última do ano!!
Contem só comigo pois a Zelia por enquanto não pode.

Um abraço e até quarta.
Luis Santos

mreis disse...

em tempo de frigorífico
e de conselho científico
temos que ligar o calorífico
logo caminhar é magnífico

António Palma disse...

....TAMBÉM VOU!!!!....
Até quarta em passada atrasada!

Acilina disse...

Eu vou, eu vou!!!

António Dores Alves disse...

Não vou poder ir à caminhada, mas sim ao restante programa.
Abraços aos organizadores.

Fortunato de Sousa disse...

Há uma inscrição de última hora. É da Rosário Brasão, que vai como minha convidada e muitos dos ex IBM'ers se recordarão.
Ainda outra alteração importante para a logística dos organizadores, a Gabriela Bentes não vai caminhar nem almoçar e eu também não estarei presente ao almoço.
Saudações Caminhadeiras em passada à margem das regras,
Fortunato de Sousa

HELIA disse...

Pessoal
Eu caminho, almoço mas não fico para a visita
Até amanhã