quarta-feira, 14 de setembro de 2016

* * * * Convocatória - 2ª Caminhada da Época 2016 / 2017 * * * * _____Entre o Arinto e as Amoras __. Dia 21 de Setembro ____

Convocam-se os Caminhadeiros para a 2ª Caminhada da época, a realizar em Bucelas.
A costumada concentração será às 09:15H no parque de estacionamento junto ao "Museu do Vinho e da Vinha de Bucelas", localizado nesta vila do concelho de Loures.
Neste local, às 09:30H será o inicio e às 18:00 H o fim do programa deste dia .
Não haverá qualquer prémio para quem adivinhar onde será a visita cultural. 
Coordenadas GPS: 38° 54' 7.798" N     9° 7' 12.561" W  ou 38.902180  -9.120090 .
P,F. levar o colete refletor dos Caminhadeiros.
O percurso não será nem o mais nem o menos longo e o índice de dificuldade também nem será o mais difícil nem o mais fácil em relação a outros que já tenhamos feito.
O bastão e o calçado de caminhada serão bem-vindos, uma vez que a caminhada será maioritariamente fora da estrada..
Como de costume, os interessados em participar nesta Jornada Caminhadeira, deverão efectuar as inscrições através dos comentários desta mensagem até às 24:00 horas de Domingo dia 18 de Setembro de 2016. 
Certo de que será mais um dia bem caminhado e bem passado, a todos até 4ª feira. 
Saudações Caminhadeiras em passada saloia.

Vítor Gonçalves

28 comentários:

Vit.Gonçalves disse...

Eu quero ir...
VG

CEF disse...

Vamo lá Saloiar
Abraços

Rogerio disse...

Boa noite
Contem comigo só pra caminhada e almoço
Abracos

Unknown disse...

"Caro Vítor"

Eu vou e levo o Hugo: o Hugo vai e leva a Emma; a Emma vai e leva as pulgas; e as pulgas vão e "saltam na balança e dão um berro até à França".

Caminharei ou não, eis a questão. Decidirei quando lá estarei.

"Estiveres, estúpido!"

Estarei estúpido, "mas depois recuperei".

(E durante a visita bebe-se alguma coisa?)

"Um abracinho / bem apertado" / do vosso amigo /

Gil Furtado

Lucio Libanio disse...

Pois então nós vamos: Lúcio e Fátima.

Lucio Libanio disse...

E o amigo A.L. Queiroz também vai.
Já agora, não ficamos para o chá...

LM disse...

Desta vez só vamos dois: Angelina e eu.
LM

DoCeu disse...

As manas também vão!

Clara Maia disse...

As meninas de Torres Vedras também vão:
Ana Cristina, Clara, Júlia e Margarida.
Bom fim de semana e até 4a feira.

António Dores Alves disse...

Em franca recuperação, mas por enquanto não poderei caminhar.
Desejo que tenham um dia à caminhadeiro.
Abraços e até ao meu regresso.
António Dores Alves

mreis disse...

Bucelas terra de arinto
Pra acompanhar bom petisco
Esperemos que tambem haja tinto
E nada de lesões no menisco

Gilberto Santos disse...

Vamos lá a Bucelas. Será o almoço na famosa Quinta da Chamorra?

Um abraço

Manuel Garcia disse...


Contem com 5 para o programa completo:

Cidália, Graça,Ana Leão, Estela e Manuel Garcia.

Almoço, visita cultural e chá: Odete e Virgilio.

Cumprimentos

Barbosa disse...

A segunda ainda não é de vez.......mas continuo a treinar!...Abraço caminhadeiro.

Luis Fernandes disse...

E vão mais dois. Eu e a Lina

Saudações caminhadeiras em passada saloia

LF

Margarida Serôdio disse...



Olá a todos os Caminhadeiros!

Cá estou para anunciar que vou estar convosco na 4.ª feira.

Margarida Serôdio

Joao Figueiredo disse...

Algo me diz que esta caminhada "também" promete!
Abraço

António Clemente disse...

Viva boa-noite|
Contem também connosco!Até quarta feira!
Luisa e António Zé

Margarida disse...

Olá!!!
Quarta-feira contem comigo ��

Beijos e abraços

Vit.Gonçalves disse...

A pedido, inscrevo mais 3, desculpem mais 4 pois confundi com os 3 golos no jogo do Sporting...
As Caminhadeiras Quinita e Teresa Palma e os Caminhadeiro João Duarte e Fortunato.
Saudações Caminhadeiras.
VG

Vit.Gonçalves disse...

A Caminhadeira Sara Sousa, também estará connosco na 4ª feira.
Beijos e abraços
VG

carlos penedo disse...

Também vou estar presente.
Abraços
CPenedo

Luis Santos disse...

Caros Amigos

é com muito gosto que eu e a Zelia vamos iniciar a nossa época 2016/2017 pois não pudemos ir a Monsanto. E logo aqui ao pé de casa! Por isso contem connosco ( Luis Santos e Zelia Santos).

Beijos e Abraços!

António Palma disse...

Já fora de horas, eu sei.
...mas se me deixarem ir, contem comigo!
Grande abraço

Acilina disse...

Eu irei. O organizador aceitou amavelmente as minhas desculpas pelo atraso da minha inscrição.

Maria do Céu disse...

Peço desculpa de fazer a inscrição com este atraso, mas como não caminho para nova , varreu-se me. Aqui de casa vamos 2.

António Palma disse...

...E para não ter que começar a minha Caminhada duas horas mais cedo,será que alguém me pode dar uma boleia até ao local de encontro?
Desde já, obrigado

Acilina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.