terça-feira, 24 de dezembro de 2013

BOAS FESTAS


 Bom Natal e Feliz Ano Novo


São os votos dos Caminhadeiros Mores: 

Fortunato de Sousa, Luís Fernandes e Victor Gonçalves





P.S. - O Cartão de Boas Festas acima publicado, foi todo ele obra do Caminhadeiro Carlos Evangelista. Para ele os nossos agradecimentos pelo contributo prestado.

8 comentários:

Maria do Céu disse...

Obrigada e votos de Boas Festas. Que o próximo ano nos proporcione boas caminhadas, com alegria, saúde e companheirismo.
Bjs. Céu.

Pedro Antunes disse...

Votos de BOAS FESTAS e 2014 com mt saude para todos os Caminhadeiros

Pedro Antunes

António Dores Alves disse...

Linda árvore de Natal! Que o ano de 2014 seja de felicidade e saúde para tôdos os caminhadeiros e família. Abraços

José Clara disse...

Votos de Boas Festas e que o ano de 2014 seja com saúde e alegria para todos os Caminhadeiros e Família e com boas caminhadas.
Lurdes e Zé da Clara

Antonio Palma disse...

Tarde e a más horas...mas dentro ainda da Quadra que estamos a festejar.
Que tenham tido um Bom Natal e que daqui a um ano possamos todos,sem excepção, estar a escrever ou a ler os votos que tradicionalmente se fazem nesta Época.
Todos como estamos agora...nem mais pobres nem com menos saúde! São estes os meus votos para todos os Caminhadeiros(as)
Até dia 8, já no próximo ano!

Kinita disse...

Uma linda árvore, com imperfeições decerteza e muita diversidade, o que só a enriquece e tenho a certeza que não precisa ser R E C A L I B R A D A.

HAJA DEUS!!!! sei que é plena de amizade, companheirismo,imaginação,
respeito e que NUNCA se vão esquecer
uns dos outros. Pois os que já não estão fisicamente presentes, aqui estarão sempre tal como nos nossos corações. Obrigada Carlos Evangelista.

BOAS FESTAS com tudo o que consigam de BOM.

Gil A F Furtado disse...

Este comentário da nossa querida amiga Quinita - eu sei, eu sei: o nosso alfabeto já inclui a letra K, mas não me dá jeito nenhum imaginar-te JoaKinita, e aposto que à tua Mãe também não, pelo que peço desculpa do meu conservadorismo - não só me emocionou um pouco como me levou a olhar melhor para a árvore do Carlos Evangelista.

Que trabalho de paciência, não falando do mérito artístico: estão lá 202 fotografias e mais uma data de enfeites! Só contei uma vez, mas não devo estar muito enganado.

Claro que esta contagem levou-me a outra. Isso mesmo: à das fotografias da árvore de 2012. Ao todo 137 simpáticas e sorridentes caras! 202-137=65. Percentagem de aumento superior a 47%! Olhem se a economia portuguesa seguisse o nosso exemplo, hein? Eu bem digo: ponhamos o Luís Fernandes, nosso ministro das finanças privativo, em Ministro das Finanças desta república de reinação e bastará a taxa de almoço para ele endireitar o erário.

Mas as minhas contagens ainda não estavam completas. Faltavma as fotografias fugidias. E 195 foi o número de faces felizes que recenseei. Para 202 faltam 7. Provavelmente enganei-me. Que importa? O Gaspar também não acertava uma. E o Guterres já recomendava: "Olhe, é fazer as contas..."

Na caminhada do Freixo do Meio - a propósito: ainda não tenho o meu boné verde! - em que o Balão, fotógrafo oficial das veras-efígies caminhadeiras, não esteve presente, terão aparecido algumas
novas, o que pode ter causado um pouco de confusão, mas sejam 195 ou sejam 202, são muitas!

São muitas, ó Balão, para paciente, cuidadosa e habilidosamente as teres fotografado uma a uma, ao longo dos anos!

São muitas, ó Carlos, para paciente, cuidadosa e habilidosamente as teres empilhado uma a uma, em forma de árvore genealógica, já por duas vezes!

São muitas, ó Luís Fernandes, para paciente, cuidadosa, habilidosa e laboriosamente as enfileirares uma a uma, tantas vezes quantas haja caras novas!

Bem sei que o fazem com gosto, mas, mesmo assim, louvo e agradeço a vossa dedicação.

E pergunto: para o ano, quantos seremos?

(E peço: que ninguém me venha com um gozo do género "São muitas, ó Gil, para paciente e laboriosamente te pores a contá-las com essa tua deformação profissional de analista de informática.»!)

Até para o ano. E que seja um bom ano. Que sejamos capazes de dar a volta a isto. Espero!

De todos vós,

Gil

Gabriela Bentes disse...

Já venho tarde para desejar votos de Boas Festas. Espero no entanto que tenham sido em Paz com Saúde e na companhia da família.
A árvore de Natal foi um presente muito bonito para este blog. Está giríssima! Obrigada ao Carlos Evangelista.
Até uma próxima caminhada que infelizmente não será amanhã.
Um grande abraço e bjs a todos.
Gabriela