quarta-feira, 13 de abril de 2011

Convocatória - 5ª Caminhada Extraordinária Época 2010/2011 - Avós e Netos (Campo Desportivo de Mafra)

Convocam-se todos os Caminhadeiros, nomeadamente os que reunem já os estatuto de 'avós', para estarem presentes na companhia dos netos na próxima caminhada extraordinária. O local do evento será o 'Parque Desportivo de Mafra', onde teremos oportunidade de transmitir aos nossos descendentes este agradável espírito de grupo, e conviver com eles uma divertida parte do dia 21 de Abril.
O local e hora de concentração, será o parque de estacionamento do Parque Desportivo de Mafra às 09:30 Horas.
Como penso que todos sabem, o almoço desta vez será 'picnic', que cada família se encarregará de preparar a seu gosto e ao dos vossos netos.
Finalizaremos o dia com uma visita à aldeia tipica do José Franco no 'Sobreiro', que embora já conhecida da maioria dos participantes não deixará de agradar à pequenada.
Máquinas fotográficas, papel e lápis deverão fazer parte da mochila, pois desta vez a reportagem escrita e fotográfica será da responsabilidade dos nossos netos.

Saudações Caminhadeiras em passada curta e a saltitar,

Fortunato de Sousa

6 comentários:

Carlos Sales disse...

Pois então lá estaremos em mais uma acção do tipo Caminhadeiro.
De acordo com informação anterior, pela minha parte, lá estaremos uns quantos, a saber:
---> A Bina, Eu, 5 Netos (3 moças e 2 moços) e ainda o pai dos moços que poderá ter a companhia do pai de uma das moças, mas a confirmar.
Em relação ao local do encontro, é conveniente esclarecer melhor, pois temos dois locais que poderão criar algumas dúvidas.
A designação Campo Desportivo de Mafra pode ser o campo de futebol do Clube Desportivo de Mafra bem como o Parque Desportivo Municipal Eng. Ministro dos Santos.
Fico a aguardar esclarecimento, em pausa de CAMINHADEIROS.
Carlos Sales

Carlos Sales disse...

De imediato, apresento as minhas desculpas, pois li o cabeçalho da convocatória, enviei o comentário e só posteriormente é que acedi ao link, onde é esclarecedor, de uma forma clara e transparente o local do encontro.
Cumprimentos Caminhadeiros.
Carlos Sales

mreis disse...

O Sales saiu em 1º destacado com 5 e eu agora avanço com os meus 4, que são os que cabem no carro.

até 5ª!

mreis

Fortunato de Sousa disse...

Amigos Avós Caminhadeiros, fui hoje de manhã acompanhado do avô Luís Fernandes, ao local onde se irá realizar o evento caminhante da próxima Quinta-Feira. Ficou tudo planeado como normalmente é hábito no nosso grupo. No entanto, concluímos que a hora da concentração à porta do parque deverá ser antecipada em 1/2 hora, ou seja, para as 09:30. Isto porque o calor a partir do meio da manhã começa a apertar e o escalão etário é muito baixo.
Esperamos a vossa concordância para a alteração imprevista.
Fortunato de Sousa

mreis disse...

" A meio da manhã o calor começa a apertar"? deus te oiça mas acho melhor dares uma olhadela ao boletim meteorológico...

abraço
mreis

Fortunato de Sousa disse...

Pois é, tenho estado muito atento ao evoluir das condições meteorológicas para 5ª-feira e a coisa já esteve pior. Vamos ver como o nosso amigo S. Pedro consegue dar à volta aos ventos e às nuvens.
Depois da piruêta do Nobre já nada me admira.
F. Sousa