quarta-feira, 20 de abril de 2011

Adiamento- 5ª Caminhada Extraordinária Época 2010/2011 - Avós e Netos (Campo Desportivo de Mafra

Por razões que se prendem com a instabilidade das condições meteorológicas para o dia de amanhã na região de Mafra, decidiram os organizadores do evento caminhante intitulado 'Caminhada de avós e netos', adiar a realização desta aventura para data oportuna.

Com as devidas desculpas, que não são de todo da nossa responsabilidade, desejamos a todos os Caminhadeiros uma feliz Páscoa,

Fortunato de Sousa

3 comentários:

Carlos Sales disse...

Creio que poderemos pensar fazer esta Caminhada num sábado em que talvez seja mais fácil a presença de quem iria aproveitar este dia de mini férias Pascais.
Caso seja exequível esta proposta, para poder conciliar a presença de alguns filhos, pais dos netos, os dias preferenciais para a escolha seriam: 07 MAIO ou 04/16 JUNHO.
Saudações Caminhadeiras.
Carlos Sales

Carlos Sales disse...

Creio que por ter acontecido algo inédito, ou seja, a chuva provocar a renúncia de participação activa dos Caminhadeiros.
Aproveito para um ligeiro alerta, não existe, todavia, referência à Caminhada nem ao organizador, com a responsabilidade da actividade a ter efeito no dia 04MAI11.
Saudações Caminhadeiras
Carlos Sales

octavio disse...

Olá amigos
Na Cimeira da Páscoa perguntei aos meus netos se estariam disponíveis para uma cominhada a efectuar, algures no mês de Maio ou Junho. Para grande surpresa minha, obtive, pelo menos, 5 adesões.
Poderão, no limite, ser 6. Não conto com os mais pequenos. A minha disponibilidade, no entanto, não engloba o 7 de Maio. Assim, e em princípio, poderão contar com mais uma "palete" de netos.