Reportagens de Caminhadas entre Amigos
Armando, belas fotos! Luís, belos gráficos! Tanto a planta como o perfil são de uma beleza como não me lembro de igual. Abraços.Gil
Sendo o 1º comentarista vou trocar o comentário pelo agradecimento ao Gil "peito aberto" pelo excelente dia que nos proporcionou.Venham mais Bailes e mais Maçussas que nós cá estaremos para desfrutá-las.Abraços a toda(o)s e um especial para o Gil.VG
Parabéns aos Caminhadeiros/as, que continuam com muita energia! sempre com camunhos novos.Quero-vos desejar um Bom 2011.Um abraço,Isabel Lam(do Fatias de Cá, teatro no Convento de Cristo)ps: Aproveito para vos informar que vamos ter um peça, na distilaria da Brogueira -Torres Novas (um local surpreendente)
Peço desculpa, o texto que vos escrevi é portador de alguns erros.Isabel Lam
Adicionadas as fotos ao rosto da reportagem, aqui fica o meu comentário ao que lá foi publicado.Belíssima narrativa com a inconfundível cancela do organizador do evento, e também os extraordinários registos fotográficos com a qualidade a que os autores dos mesmos já nos habituaram.Só não ficámos a saber qual a razão porque o nosso amigo Gil Furtadado desta vez palmilhou os mais de 9 kms a um ritmo muito superior ao que nos habituou. Se não foi resultado de algo estranho injectado na veia, então o que terá sido? Milagre? Conhece bem estes terrenos e sendo assim o esforço dispendido é menor? Ficamos à espera que ele desvende o mistério de tão estranha alteração do desempenho.De louvar também o elevado número de caminhadeiros presentes neste início do ano. Vamos ver se foi excepção ou se é mesmo para continuar assim, agora que o grupo com a presença do Octávio está ainda mais Firme.Saudações Caminhadeiras em passada de louvável reconhecimento ao organizador do evento,Fortunato de Sousa
Caríssimos caminhadeiros, estamos a atingir um nível tão elevado, em termos prosáicos, o que é sempre louvável, mas poderemos começar a ter receio, quando chegar a nossa vez, se conseguiremos elaborar uma narrativa a este nível.Desculpem lá esta coisinha.Agora sobre a caminhada, o almoço, a parte cultural, o chá das cinco, foi tudo uma maravilha.Os parabéns ao Gil FurtadoVou apenas referir dois assuntos, que me parecem dignos de registo.1º - A dúvida que surgiu sobre a diferença existente entre lagares de azeite e de vinho.Creio que a narrativa, com que nos brindou, o organizador, foi clara.2º - No seio deste nosso grupo, é normal ser feita a referência dos factos, ou atitudes, marcantes.As minhas desculpas, uma vez mais, mas comungando com o referido pelo Fortunato de Sousa, sobre o estado físico do nosso organizador, creio que é igualmente de referir o seu conhecimento, da área percorrida.Lembrem-se que quando alguém, com dúvidas de qual o caminho a fazer e perguntava:--- Gil, por onde vamos? Seguimos pela esquerda ou pela direita.A resposta deste douto organizador não se fazia esperar e dizia:--- Pode ser, pode ser!Não vos vou incomodar mais.Beijos e Abraços. (seleccionar)Carlos Sales
Olá Gil! Estou sem palavras. E para ajudar, também não tenho vinho.O que me leva a não manifestar o meu muito agrado pela caminhada que organizaste, com as palavras que te fariam justiça. Mas sempre te digo, aproveitando para esclarecer qual o senão da bela, que mais uma vez se confirmou o ditado. Quando lancei a dúvida, perguntas-te no teu comentário: quem será?.Estarias talvez à espera que me referisse a uma bela mulher, com uma dicreta verruga, só exaltada pelo contraste com a beleza envolvente. Mas neste caso, o senão, resulta apenas, de algumas caminhadas colocarem os níveis de satisfação muito altos, o que poderá inibir alguns candidatos a organizador. Pela parte que me toca, não vejo verrugas na bela convivência, e para mim tanto basta. É altura de dispensar o Balão da aparente função de pregoeiro. Quem quer organizar a próxima caminhada? Alguém quer organizar a próxima caminhada? Como vês as tuas boas prestações, como as de tantos outros, acabam por te juntar ao grupo de culpados pela falta de candidatos. Mas não desistas, (antes pelo contrário), que eu também não.Um abraço.Do chico
Enviar um comentário
7 comentários:
Armando, belas fotos! Luís, belos gráficos! Tanto a planta como o perfil são de uma beleza como não me lembro de igual. Abraços.
Gil
Sendo o 1º comentarista vou trocar o comentário pelo agradecimento ao Gil "peito aberto" pelo excelente dia que nos proporcionou.
Venham mais Bailes e mais Maçussas que nós cá estaremos para desfrutá-las.Abraços a toda(o)s e um especial para o Gil.
VG
Parabéns aos Caminhadeiros/as, que continuam com muita energia! sempre com camunhos novos.
Quero-vos desejar um Bom 2011.
Um abraço,
Isabel Lam
(do Fatias de Cá, teatro no Convento de Cristo)
ps: Aproveito para vos informar que vamos ter um peça, na distilaria da Brogueira -Torres Novas (um local surpreendente)
Peço desculpa, o texto que vos escrevi é portador de alguns erros.
Isabel Lam
Adicionadas as fotos ao rosto da reportagem, aqui fica o meu comentário ao que lá foi publicado.
Belíssima narrativa com a inconfundível cancela do organizador do evento, e também os extraordinários registos fotográficos com a qualidade a que os autores dos mesmos já nos habituaram.
Só não ficámos a saber qual a razão porque o nosso amigo Gil Furtadado desta vez palmilhou os mais de 9 kms a um ritmo muito superior ao que nos habituou. Se não foi resultado de algo estranho injectado na veia, então o que terá sido? Milagre? Conhece bem estes terrenos e sendo assim o esforço dispendido é menor? Ficamos à espera que ele desvende o mistério de tão estranha alteração do desempenho.
De louvar também o elevado número de caminhadeiros presentes neste início do ano. Vamos ver se foi excepção ou se é mesmo para continuar assim, agora que o grupo com a presença do Octávio está ainda mais Firme.
Saudações Caminhadeiras em passada de louvável reconhecimento ao organizador do evento,
Fortunato de Sousa
Caríssimos caminhadeiros, estamos a atingir um nível tão elevado, em termos prosáicos, o que é sempre louvável, mas poderemos começar a ter receio, quando chegar a nossa vez, se conseguiremos elaborar uma narrativa a este nível.
Desculpem lá esta coisinha.
Agora sobre a caminhada, o almoço, a parte cultural, o chá das cinco, foi tudo uma maravilha.
Os parabéns ao Gil Furtado
Vou apenas referir dois assuntos, que me parecem dignos de registo.
1º - A dúvida que surgiu sobre a diferença existente entre lagares de azeite e de vinho.
Creio que a narrativa, com que nos brindou, o organizador, foi clara.
2º - No seio deste nosso grupo, é normal ser feita a referência dos factos, ou atitudes, marcantes.
As minhas desculpas, uma vez mais, mas comungando com o referido pelo Fortunato de Sousa, sobre o estado físico do nosso organizador, creio que é igualmente de referir o seu conhecimento, da área percorrida.
Lembrem-se que quando alguém, com dúvidas de qual o caminho a fazer e perguntava:
--- Gil, por onde vamos? Seguimos pela esquerda ou pela direita.
A resposta deste douto organizador não se fazia esperar e dizia:
--- Pode ser, pode ser!
Não vos vou incomodar mais.
Beijos e Abraços. (seleccionar)
Carlos Sales
Olá Gil!
Estou sem palavras. E para ajudar, também não tenho vinho.O que me leva a não manifestar o meu muito agrado pela caminhada que organizaste, com as palavras que te fariam justiça. Mas sempre te digo, aproveitando para esclarecer qual o senão da bela, que mais uma vez se confirmou o ditado. Quando lancei a dúvida, perguntas-te no teu comentário: quem será?.Estarias talvez à espera que me referisse a uma bela mulher, com uma dicreta verruga, só exaltada pelo contraste com a beleza envolvente. Mas neste caso, o senão, resulta apenas, de algumas caminhadas colocarem os níveis de satisfação muito altos, o que poderá inibir alguns candidatos a organizador. Pela parte que me toca, não vejo verrugas na bela convivência, e para mim tanto basta. É altura de dispensar o Balão da aparente função de pregoeiro. Quem quer organizar a próxima caminhada? Alguém quer organizar a próxima caminhada? Como vês as tuas boas prestações, como as de tantos outros, acabam por te juntar ao grupo de culpados pela falta de candidatos. Mas não desistas, (antes pelo contrário), que eu também não.
Um abraço.
Do chico
Enviar um comentário