quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Convocatória - 3ª Caminhada 2009/2010 - 07 de Outubro "Parque das Nações"

Estão todos os Caminhadeiros convocados para a 3ª caminhada da época a realizar na zona do Parque das Nações – Lisboa.
Os que já conhecem, sabem que plano mais plano não há, pelo que nem deve ser preciso o pau. Não esqueçam o trivial: roupa e calçado desportivo, óculos escuros, boné ou chapéu, barritas energéticas, água e acho que é tudo.
Aqui vai um link útil para quem quiser ficar a conhecer melhor esta 'terra' recentemente construída a propósito da Expo 98. http://www.portaldasnacoes.pt/
O local de concentração, será em Sacavém (ver mais em pormenor), na Urbanização Real Forte, perto da estação dos comboios , às 10 horas. Os maluquinhos do GPS podem ver as coordenadas aqui no GoogleEarth.
Organizem os transportes como de costume e confirmem a vossa presença, neste blog ou por email, até ao meio dia da próxima Segunda-Feira.
Saudações do Caminhadeiro,
Manuel Reis

15 comentários:

Vit.Gonçalves disse...

Para quem não sabe a Urbaniz. Real Forte, é na antiga Fabrica de Louça de Sacavem.
Lá estarei pronto para o que der e vier.

Luis Fernandes disse...

Também lá vou estar.

Fortunato de Sousa disse...

Vou marcar presença em todas as actividades do dia. Temos que fazer Kms para alcançar os objectivos do 'Bastão de Prata', pois o de bronze já cá canta.
Até 4ª na terra do Manel Reis.
Fortunato de Sousa

Ahenriques disse...

Caros Caminhadeiros lá estarei.

É pena o Domelo já não existir.

Um abraço
Ahenriques

mreis disse...

Bem, os especialistas Vítor e Balão fizeram uma convocatória como deve ser mas falta um pinchavelho no sitio da concentração.
Aqui vai um link para o google maps que no meu portátil aparece com uma espécie de pião a apontar o local exacto:
http://maps.google.com/maps?cid=14405781579786235958&q=concentra%C3%A7%C3%A3o+e+estacionamento&sll=38.792309,-9.107902&sspn=0.008897,0.021136&ie=UTF8&ll=38.793881,-9.100628&spn=0.008479,0.021136&t=h&z=16

Façam copy/paste para ver se resulta.

Oh Henriques o Domelo era uma tasca? Devia ser boa para te lembrares, então porque é que acabou? Será do 'pogresso'? E se conheceres outra do baril diz que estamos lá caídos.

manel disse...

Companheiros, infelizmente, desta vez não vai dar. Boa caminhada e boa mesa para todos.

Fortunato de Sousa disse...

Penso que o local de concentração já está agora de acordo com o pedido do Manuel Reis. No entanto, parece-me que não há dificuldade em encontrar o local.

Fortunato de Sousa

JRitaT disse...

Convite recebido sem indicação do local do ALMOÇO. Como é que posso confirmar sem este dado tão importante?
Alguém me ajuda?

mreis disse...

Para o RT: só almoça quem caminha nem que seja pr'aí 5 metros. Portanto estás no inicio às 10h ou então pelas 12:30 e alguém te há-de guiar.

Gil Furtado disse...

"Eu também lá quero ir..."

A. Dores Alves disse...

Tenho dentista pelas 08H00, mas se estiver em condições e com tempo, vou tentar lá estar, nem que seja para fazer companhia ao Teixeira.
Boa caminhada.

Gilberto Santos disse...

Caros Companheiros,

Acabadinho de chegar dos Orientes, cá estou pronto a juntar-me ao grupo em mais uma jornada de caminhada e não só, pois já tenho os olhos rasgados de tanta comida oriental, e, para voltar ao normal, não haverá nada como uma comidinha bem à portuguesa em tasca de estilo apropriado...

Armando Lourenço disse...

Amigo Reis
Desculpa o atraso na resposta da convocatória para o almo... perdão para a caminhada.
Conta comigo
Um abraço
Armando

ANTONIO PIRES disse...

Caros companheiros por motivos de uma subita viagem ao estranjeiro não posso estar presente

um abraço

A.Pires

Gil Furtado disse...

Queridas Caminhadeiras e estimados Caminhadeiros, na Gulbenkian vão decorrer 3 eventos interessantes para quem goste de caminhar de nariz no ar: visitas guiadas aos jardins. Serão a 10, 17 e 24 deste mês, sábados, às 11:00 horas, e terão os seguintes temas: o 1º - Plantas portuguesas, o 2º - Plantas mediterrânicas, o 3º - Plantas intercontinentais. Podereis ver mais informações na pág 49 do .pdf “Descobrir” que encontrareis ao fundo da primeira página de www.gulbenkian.pt e cuja consulta recomendo, já que publicita várias outras actividades.
Saudações em marcha!