quarta-feira, 9 de abril de 2008

8ª Convocatória 2008 - Ciborro - 16 de Abril

Estimados Caminhadeiros,


A 8ª Caminhada do ano será efectuada na próxima Quarta-Feira dia 16 de Abril nos subúrbios da bonita aldeia do Ciborro (clikar para ver). Para os que já no ano passado tiveram oportunidade de conhcer o terreno e a gastronomia local não é preciso adiantar mais, e para os que ainda não conhecem, o meu conselho é apenas este: Venham ao Ciborro participar na Caminhada e não se arrependerão. O nosso amigo João Figueiredo, organizador do evento e residente ocasional desta terra, vai preparar um dia à altura das suas competências caminhadeiras.
A concentração será no Ciborro às 10:30 Horas, devendo os vários grupos organizar-se de modo a planear a hora de partida e o transporte.
Se o João Figueiredo quiser adiantar mais algum elemento à convocatória, é só adicionar um comentário a esta mensagem.
Um abraço para todos e até pra semana,

Fortunato de Sousa

10 comentários:

Vit.Gonçalves disse...

Caros caminhadeiros:
Estão confirmadas a presença do F.Sousa do Henriques do V.Gonçalves do Fernandes do Figueiredo e do Pedro Castelo no grupo da zona norte.
O grupo da zona sul, reforçado com o Martinho deverá combinar entre si, de forma a estar no Ciborro às 10H30M. Falta a confirmação por parte do Gilberto do Floxo do Gaspar e do M.Pedro de modo a programar o transporte, o almoço e o numero de coelhos e perdizes a aparecer durante a caminhada. Peço portanto que confirmem a v/ presença o mais rápido possível.

Fortunato de Sousa disse...

Penso que é importante os colegas caminhadeiros (e não só) começarem a utilizar estes comentários como modo de comunicação entre todos nós. Podem crer que facilitarão um bocado a vida dos dois ou três que têem que utilizar outras vias mais onerosas e menos eficientes para planeamento das caminhadas. Além de desvirtuar de todo um dos objectivos para que o 'blog' foi criado: Comunicação rápida e eficientre entre todos os elementos do grupo.
Vamos todos caminhar no blog nos intervalos das caminhadas pedestres.
O Caminhadeiro, Fortunato de Sousa

Joao Figueiredo disse...

OK!
Sousa, o local de encontro pode ser
o que indicaste.
Proponho a seguir ao almoço uma visita ao Monte Selvagem (algumas espécies selvagens em liberdade),situado muito perto do nosso sitio. Alguns amigos já conhecem, mas não é demais repetir a
visita.

Pedro disse...

Caros caminhadeiros,

Não é possivel participar nesta prox. caminhada devido a compromissos.

Saudações caminhadeiras

Pedro Castelo

Anónimo disse...

Caros companheiros,

Confirmo a minha presença.

Gilberto

Anónimo disse...

isto até parece querer ensinar o pai nosso ao vigario, mas nunca é demais ler umas dicas sobre as caminhadas. de um neofito, aqui fica um link http://chambel.no.sapo.pt/Pagina_01a.htm

Tirano disse...

Caros amigos

Atrasado! Confirmo a minha presença ao Ciborro

O.Gaspar

Vit.Gonçalves disse...

Coordenação de transportes.
Esperarei na minha casa em Montemor pelos passageiros caminhadeiros Figueiredo, Gilberto e Gaspar às 9H, para estarmos no Ciborro às 10H30M.
O Henriques leva o Sousa o Fernandes e o ? .
Se houver algo em contrário, please let me know.

Anónimo disse...

ainda aceitam inscrições? manuel reis aceita boleia. digam hora, local e etcs.

Anónimo disse...

Novel Caminhadeiro Manuel Reis,
Tu vais comigo, com o Antonio Henriques e com o Luis Fernandes. Esperas por nós às 09:15 Horas no local do costume (junto ao CC Vasco da Gama).

Cumprimentos,

F. Sousa