terça-feira, 27 de novembro de 2007

Inauguração!


Aqui vos apresento o novo recurso dos caminheiros. Um novo espaço para compartilhar experiencias, opiniões, factos, parvoices e tudo o mais... até onde a criatividade nos levar!

Juntem-se !

Fica cumprida a promessa...tomei a iniciativa, quero participantes!

4 comentários:

cristi disse...

Peço desde já desculpa pela intrusão...mas de facto não há nada melhor que ter um pai que para além de caminhaDEIRO no campo, também faz caminhadisses pelo mundo cibernético :)

Muito divertimento, tanto no blog como de pé na estrada.

PS - deixo desde já a minha sugestão para uma caminhada: Percursos pedestres em Nisa. O norte alentejano também surpreende!
Cristina Sousa

Fortunato de Sousa disse...

Cristy, Obrigada pela tua vinda ao blog dos 'Caminhadeiros', mas aqui vai a resposta com o atraso que se impõe a qualquer alentejano. Quando for eu a organizar a caminhada vou-te pedir para me enviares os percursos nessa zona e a indicação dos restaurantes aconselháveis.

ANTONIO PIRES disse...

CONVOCATÒRIA

CAROS CAMINHADEIROS...Tal como combinado no nosso ultimo encontro no
dia 09/01/2008 vamos fazer a primeira
caminhada do ano.O encontro sera no CABO ESPICHEL as 10.30h.O percurso será nos arredores,e o almoço será discutido durante a caminhada
Um abraço e um bom ano para todos
ANTONIO PIRES

Anónimo disse...

Caminhadeiro António Pires: embora atrasado, é sempre com enorme prazer que o recebemos neste espaço que também é teu. Já marcaste a caminhada que estava prometida desde o ano passado, mas a data limite ou 'dead line' com preferires era o dia 31 de Dezembro de 2007. Portanto, agora tens que ser penalizado pelo incumprimento e o jurado será constitúído pelos colegas 'caminhadeiros' no tribunal da comarca do 'Cabo Espichel' a seguir ao almoço na próxima Quarta-Feira. Prevejo desde já que a pena a aplicar seja convertida em matéria líquida a consumir no mesmo dia.

Cumprimentos para todos e até dia 9.