terça-feira, 7 de maio de 2024

* * * * Convocatória 17ª Caminhada da Época 2023/2024 * * * * ____________ "Celebrar a vida e a amizade" ___________ * * * * * * * * * * * * * * Vimieiro, 15 de Maio * * * * * * * * * * * * *

 

Convocam-se os Caminhadeiros para a 17ª caminhada da época 2023/2024.
O percurso de aproximadamente 9km, tem índice de dificuldade baixo/médio.

Programa:
09.45h - Concentração no largo da igreja. (Largo Prof. Dr. José Caeiro da Mata) coord 38°49'53.3"N 7°50'14.5"W (38.831472, -7.837361). 
Para fácil estacionamento dos carros sugiro que estacionem na Rua da Fonte,  coord: 38°49'47.4"N 7°50'02.4"W (38.829831, -7.833989). Os carros ficam aqui durante toda a jornada (a 400m do largo da igreja e a 350m do restaurante)
10.00h – Inicio da caminhada, que vai ser guiada pelo sr. Guido.
13.00h - Almoço na Sala de Eventos do André Cotovio. Rua do Tinto, Coord: 38°49'49.4"N 7°50'15.8"W (38.830389, -7.837722)
15.00h – Tarde animada pelos caminhadeiros: conversas, recordações, etc.
16.30h – Chá

Como de costume, os interessados em participar neste evento, devem fazer a sua inscrição através dos comentários a esta mensagem até às 24.00h de sábado dia 11 de maio.

Saudações caminhadeiras em passo primaveril.

Maria do Céu

20 comentários:

Luis Fernandes disse...

Desta vez, vamos ser os primeiros a inscreverem-se. A Lina, a Bé e eu.

Saudações caminhadeiras em passada antecipada

LF

António Palma disse...

Eu...segundo!
Até quarta
Abrajinhos

M.Luz disse...

E eu, a terceira.

A caminho do Vimieiro, em passada de amizade e de memórias!

António Dores Alves disse...

Eu também vou . Abraços.

José Alberto disse...

Eu também quero ir. Saudações.

José Maria Alberto

Anónimo disse...

Lidia e Pedro Albuquerque tambem irão estar presentes no Vimieiro

Tomaz Pessanha disse...

Helia e Tomaz também estarão presentes.
Só metade é que caminha.
Abraço

octavio disse...

Contem com a Luísa, a Carmen, o A. José e comigo para a homenagem /caminhada ao saudoso Fortunato
até quarta
Octávio

Lurdes Barbosa disse...

Contem com mais três inscrições.
Graça, Lurdes e Barbosa

sougui disse...

Presente,
Guilherme

CEF disse...

Estarei presente com um acompanhante.
Abraços

Rosário Mendes disse...

Contem também comigo
Até 4ª feira.

Rosário Mendes

Maria do Céu disse...

Eu também vou. Maria do Céu

Lurdes Barbosa disse...

Céu, peço desculpa, temos um contratempo e já não podemos ir à caminhada.
Graça, Lurdes e Barbosa

Margarida Lopes disse...

Contem também connosco.
Cristina e Margarida

Teresa Palma Duarte disse...

Mais dois
Té lá
Teresa e Joao

Gilberto Santos disse...

Conta com connosco,
Gilberto e Teresa

Iglesias disse...

Vou estar com todos , abraço Iglesias

Acilina disse...

Peço desculpa pelo atraso… distraí-me !!! Ainda dá para me inscrever a mim e ao José Godinho? Obrigada!

António Fernando Bernardino disse...

Nos também vamos desculpa o atraso