quarta-feira, 2 de novembro de 2022

* * * * Convocatória 5ª Caminhada da Época 2022 / 2023 * * * * ______ “Zona costeira entre Areia Branca e Paimogo” ______ * * * * * * * * * * * * Lourinhã, 9 de Novembro * * * * * * * * * * * *

 

Convocam-se os Caminhadeiros para a caminhada de ida e volta, do Areal Sul da Areia Branca a Paimogo, no concelho da Lourinhã, e que se realizará no próximo dia 9 de Novembro.
Teremos um percurso de cerca de 8 Kms com um índice de dificuldade moderado.
Recomenda-se o uso de colete reflector e de bastão.
09h30 - A concentração será no Parque de estacionamento junto ao Areal Sul da Areia Branca com as seguintes coordenadas: 39°15'34.0"N 9°20'07.0"W (39.259444, -9.335278)
Não há café nem WC no local.
09h45 – Início da caminhada.
13h00 – Almoço no Restaurante “Areal Beach Bar by Chakall”, junto ao Parque de estacionamento de início e final da caminhada.
Para o almoço há dois pratos à escolha:

• Bacalhau 2022 (bacalhau confitado com puré de batata doce, cebolada, pimentos, azeitonas pretas e farofa de panko)

• Confit de pato (perna de pato confitado servido com chutney de cebola roxa e batata doce)

Agradecemos que nos indiquem qual a vossa opção do prato, quando fizerem a inscrição no blog.
15h30 – Início da visita guiada ao Espaço Museológico de Ribamar “Olhar o Mar”, com as coordenadas: 39°12'02.4"N 9°19'55.6"W (39.200667, -9.332111)
16h45 – Teremos o habitual chá, no mesmo local da visita, servido pala Pastelaria Paraíso.

Quem não fizer a visita, nem participar no chá, agradecemos que nos avise, sem falta, no momento da inscrição, para evitar despesas desnecessárias.

Como de costume as inscrições terminam às 24h de Sábado, dia 5 de Novembro.

Até 4.ª feira!

Saudações caminhadeiras,

Cristina Umbelino e Margarida Lopes

NOTA IMPORTANTE: O seguro de acidentes pessoais é da responsabilidade de cada participante.

29 comentários:

António Palma disse...

Sou o primeiro na inscrição!não sei se serei o último a chegar...
Abraginhos

Vit.Gonçalves disse...

Eu e a Luísa também iremos arear e cumprir todo o programa,.
Até 4ª.

maria do ceu disse...

Olá estamos de volta e fazemos o programa todo.
O Pedro diz que não percebe nada da modernice por isso quer bacalhau com grão 😁,
Para mim pode ser mesmo o bacalhau da modernice.
Bjinhos. Maria do Céu.

Raul Almeida disse...

Caras amigas, eu alinho no programa completo. Vou provar o bacalhau.

Vítor G disse...

Estou convencido que só um bacalhau chegava para a Luísa e para mim, mas não vá o diabo tecelas, portanto também queremos um pato.
Bjinhs para todos.
Vítor

Rosário Brazão disse...

Contem comigo e com o João
Como não consegui chegar a acordo, um bacalhau e um pato
Até 4a

António Fernando Bernardino disse...

Iremos os dois
Eu não faço a cultura mas a socorro vai e estaremos ambos no chá.
Para comer eu vou no pato ela vai no bacalhau

Luis Fernandes disse...

Mais dois para o programa completo.
Uma de pato e outra de bacalhau vai ser o almoço.
Saudações caminhadeiras em passada branca.
LF

Luis Carvalho disse...

Bom dia,
Mais 1
Eu não faço a cultura
Para comer, vou no pato
obrigado
Cumprimentos
Luis carvalho

ana leao disse...

Mais uma, programa completo.
Prefiro bacalhau.
Até quarta
Bjs
Ana Leão

Margarida Lopes disse...

De Torres Vedras vamos as quatro fazer o programa completo: Clara, Júlia, Cristina e Margarida.
E para o almoço, pato para todas.
Até quarta!

carlos penedo disse...

Da Lourinhã tenho recordações
Sobretudo da famosa vínica
Mas desta vez nas refeições
Vou experimentar coisa única

Ela vai nas fitas da patada
E eu vou no fiel amiguinho
Mas com tanta caldeirada
Do bacalhau só fica o cheirinho

Já se vê que vai o casal
E prontos para a partida
Nesta jornada especial
Da Cristina e da Margarida.

Haja saúde e coza o forno, que o São Martinho está a chegar.

Até quarta.

CPenedo

António Dores Alves disse...

Cristina e Margarida contem comigo.
Para almoço escolho bacalhau.
Abraços e até quarta.

Acilina disse...

Eu alinho no programa completo. Quanto à comida … ambos os pratos devem ser bons… Fazer uma perninha seria óptimo…. Na impossibilidade, opto pelo pato.

CEF disse...

O Pedro Osório e mim lá estaremos para desfrutar do principio ao fim, plo meio Bacalhau 2022 (bacalhau confitado com puré de batata doce, cebolada, pimentos, azeitonas pretas e farofa de panko) para os dois.
Até lá um Abraço
eu

Rosário Mendes disse...

Contem comigo para o programa completo.
O prato vou escolher confit de pato.
Até quarta, saudações caminhadeiras

Joao Figueiredo disse...

João Figueiredo e Margarida Serôdio, prontos para tudo, e atacar o pato

HELIA disse...

Mais 2 Helia e Tomaz para o programa completo
A ementa é pato para os 2
Ate quarta
Bjs

Iglesias disse...

Iglesias está a confirmar e quero pato

octavio disse...

Mais três inscrições para o programa completo (pelo menos, por agora, essa é a intenção).
Há uma probabilidade remota de não podermos cumprir a parte final.
Contem portanto com a Luísa Clemente, a Carmem e comigo. Para o almoço são 2 de bacalhau e 1 de pato
Até quarta

OF

António Palma disse...

Sou o último a marcar o prato....
Para rimar com prato...PATO!

DoCeu disse...

Inscrevem-se as manas. Programa completo. 2 patos
Até 4ª!

Gilberto Santos disse...

Mais duas inscrições, Gilberto e Teresa para o programa completo.

Um bacalhau e um pato.

Saudações Caminhadeiras

Lurdes Barbosa disse...

Contém com mais 2 p.f.e os pratos são: Bacalhau e o pato pode ser sem cebolada?
Bjs.Lurdes e Manuel Barbosa

Joao Figueiredo disse...

O Floxo inscreve se para o almoço e o que vem a seguir, escolhe o fiel amigo

Manuel Garcia disse...

Mais duas inscrições, Estela e Manuel para o programa completo.
Um pato e um bacalhau.
Até 4ª
Saudações caminhadeiras

Maria de Passos disse...

Com muita pena minha desta vez não podemos ir. Nem eu, nem o Samuel.
Boa caminhada
Ilda Poças

Teresa Palma Duarte disse...

Fora de prazo,pelo que pedimos desculpa,somem mais dois
Só para caminhada e almoço
Uma opção de cada prato
Muito obrigados.
Teresa e Joao

Anónimo disse...

Sou o Guilherme Sousa e também vou. Não sei o que aconteceu à minha inscrição, desapareceu. Vou para o programa todo e para o almoço alinho no bacalhau. Beijinhos