quarta-feira, 30 de março de 2022

* * * * Convocatória 11ª Caminhada da Época 2021 / 2022 * * * * _____ “Ribeira das Vinhas / Passadiço da Marmeleira” _____ * * * * * * * * * * * * * Alcabideche, 6 de Abril * * * * * * * * * * * *


Convocam-se os Caminhadeiros para a 11ª. Caminhada da época 2021 / 2022.
O percurso, de aproximadamente 8.9 quilómetros, tem índice de dificuldade médio.
Programa:
09:15h - Concentração no cruzamento das Ruas Eugénio de Andrade com a Zeca Afonso, em Alcabideche, coordenadas: 38°43'47.2"N 9°25'36.9"W (38.729789, -9.426923)
09:30h - Início da caminhada.
13:00 - Almoço no Restaurante Adega Camponesa, Estrada das Tojas, Alcabideche, coordenadas: 38°43'48.5"N 9°25'14.6"W (38.730143, -9.420710).

Não há café na  partida.
Não há visita cultural, nem chá

O almoço decorre numa sala só para nós, por isso, se alguém quiser mostrar dotes artísticos, estamos à vontade.
Como de costume, os interessados em participar neste evento devem fazer a sua inscrição através dos comentários a esta mensagem até às 24h00 de sábado, dia 2 de abril.

Saudações caminhadeiras em passada de passadiço.

M.C, G.S, M.P

Aviso importante: O seguro de acidentes pessoais é da responsabilidade de cada participante

23 comentários:

Raul Almeida disse...

Contem comigo.
Abraços

M.Luz disse...

Eh Raúl, estavas à espera do "gongue"!🤓

António Palma disse...

Contem comigo!!!...
Até quarta

carlos penedo disse...

Caros organizadores e restante pessoal caminhadeiro, Contem comigo-.Desta vez a Graça não vai. O programa promete.

Haja saúde e coza o forno que a Prima Vera está a rebentar aí com força.
CPenedo

Luis Fernandes disse...

Contem também comigo e com a Lina.

Saudações caminhadeiras em passada "alcabideschense"

LF

António Dores Alves disse...

Contem comigo. Abraços

Acilina disse...

Contem comigo, mas só para a caminhada.

Luísa Gonçalves disse...

Também estaremos presentes
Saudações Caminhadeiras
Luísa e Vítor

Maria do Céu disse...

Cá de casa vamos os dois. Maria do Céu

Rosário Mendes disse...

Ora bom dia,
Contem comigo.

Saudações caminhadeiras

Margarida Lopes disse...

Contem comigo e com a Cristina Umbelino.
Até 4ª feira
Margarida

DoCeu disse...

Inscrevem-se as manas, orfãs da cóltura :'o(
Hasta

Gilberto Santos disse...

E vão mais dois
Teresa e Gilberto

ana leao disse...

E vai mais uma.
Até quarta
😘 😘
Ana Leão

Rogerio disse...

Contem comigo
Ate 4f
Rogério

Manuel Garcia disse...

Inscreve-se o casal Garcia.
Saudações caminhadeiras.

Lurdes Barbosa disse...

Contém connosco. Lurdes e Barbosa

mreis disse...

Inscreve-se o manel 'coxo', depois logo se vê

António Fernando Bernardino disse...

Mais dois daqui

Anónimo disse...

Inscreve-se mais um.
Abraços
José Luís Iglesias

José Clara disse...

Embora um pouco fora de horas, vão mais duas inscrições: Lurdes e eu mesmo.
Até 4ª.
José Clara

Anónimo disse...

Peço desculpa pelo atraso mas agradeço a inscrição de mais um para Alcabideche.
Abraços
Guilherme Sousa.

Anónimo disse...

Atrasado mas contem comigo Pedro Albuquerque