quarta-feira, 11 de julho de 2018

* * * * * Caminhadeiros Solidários . Época 2017 / 2018 * * * * *




Nos passados dias 25 e 26 de Junho, após longo e laborioso planeamento, executámos a primeira parte da nossa habitual ação solidária anual. A segunda parte constou de um donativo de € 500,00 (Quinhentos Euros) aos “Serviços de Cuidados Paliativos Domiciliários” do IPO de Lisboa.
Na Casa da Luz, da Fundação António Silva Leal (FASL), à semelhança do ano passado, fizemos algumas obras e pinturas em duas salas e numa escadaria.
Os participantes diretos na obra - já que indiretamente todos os Caminhadeiros contribuíram de algum modo - foram os seguintes: António Carvalho, António Dores Alves, Carlos Evangelista, Cidália Marta, Fortunato de Sousa, Joaquina de Sousa, José Rita Teixeira, Manuel Garcia, Manuel Pedro, Manuel Reis, Maria da Luz Fialho, Maria do Céu Esteves e Odete Vicente, que trabalharam no total  cerca de 90 horas.
Os materiais utilizados - tintas, pincéis, massas de reparação, plásticos de proteção, etc. - custaram € 121,00 a que se somam o valor de 90 horas de trabalho. Pobre talvez, mas esforçado e feliz. Agora é só fazer a conta.
Um abraço caminhadeiro
Manuel Pedro

Sem comentários: