domingo, 25 de março de 2012

Convocatória - Rota do Sável - Viana do Castelo - 13, 14 e 15 de Abril

Convocam-se todos os Caminhadeiros para estarem presentes no evento caminhadeiro a realizar em Viana do Castelo nos próximos dias 14 e 15 de Abril. Devem os interessados confirmar as vossas presenças até ao próximo dia 28 de Março.
Saudações Caminhadeiras,
Fortunato de Sousa

24 comentários:

octavio disse...

Podem contar com os 4 do costume. O C. Penedo já sabe. Iremos em viatura própria.
Saudações caminhadeiras
Octávio

Carlos Sales disse...

Podem contar com os 2 customeiros.
Ao invés do Octávio, iremos em viatura colectiva.
Saudações Caminhadeiras.
Bina e Carlos Sales

CEF disse...

Podem contar com os 2 customeiros.
Ao invés do Octávio, iremos em viatura colectiva.
Saudações Caminhadeiras.
TinaCarlos

Gilberto Santos disse...

Podem contar com mais 2.
Iremos, também, em viatura colectiva.
Saudações Caminhadeiras.
Teresa e Gilberto

Gilberto Santos disse...

A Hélia Jorge e o marido Tomaz e, eventualmente, os dois filhos, irão participar nas caminhada. Estou a aguardar a resposta quanto ao meio de transporte que irão optar.

Carlos disse...

Como não podia deixar de ser a comissão organizadora desta extraordinária (Irene, Rui e eu)confirma a sua presença. Contaremos também com a ajuda do Zé Teixeira (para apoiar a comissão, nomeadamente na parte gastronómica) e da Carmo e o jovem caminhadeiro Àlvaro que estarão presenes também na caminhada.
Para dúvidas ou esclarecimentos - Carlos Penedo 964066505 ou 258402345
Rui Afonso - 927998891
Saudações Caminhadeiras em passada de Vira Minhoto.
CPenedo

Anónimo disse...

Teremos todo o prazer em participar nesta extraordinária (a todos os níveis): Luis e Angelina.

Ahenriques disse...

Mais dois em viatura para muitos.
Um abraço
Ahenriques

Kinita disse...

A Viana do Castelo,
podiamos lá faltar
e o sável?
era vê-lo abalar?

Teremos muito gosto em estar convosco por todas as razões possiveis e imaginárias.
Bj e abraço
Os alentejanos Kinita e F. Balão
em viatura colectiva e sem enjôos p.f.

Nela e João Costa disse...

Infelizmente temos que dar o dito pelo não dito e por razões que não estavam previstas não poderemos ir a este maravilhoso passeio.
Saudações caminhadeiras.
Nela e João Costa

mreis disse...

Se o meu sangue não me engana
Como engana a fantasia
Havemos de ir a Viana
E em boa companhia

Helena e Manel

Ahenriques disse...

Pelo menos mais dois grandes amigos vão estar na caminhada e almoço de Sábado 14 Abril, o Romão e o Zé Guimarães.
Um abraço
Ahenriques

Luis Fernandes disse...

Em vez de dois, vamos ser três. A minha amiga Alice Miranda também vai.E vamos todos no colectivo.
Saudações caminhadeiras em passada vianense.
LF

António Dores Alves disse...

Contem comigo para esta jornada vianense. Alinho no transporte coletivo, mas não na pernoita, já que esta será na casa do organizador.
Abraços

Maria do Céu disse...

Confirmamos a nossa presença, nesta caminhada, e em principio no transporte colectivo.
Bjs
Céu.

Luis Fernandes disse...

Confirmo a presença dos irmãos Pires (António e Francisco) e do casal Duarte (João e Teresa).Irão utilizar o transporte colectivo.
Saudações caminhadeiras em passada confirmada
LF

Fortunato de Sousa disse...

O jovem Manuel Flôxo e o nosso amigo Rogério também confirmam a sua presença no evento caminhante.
Saudações Caminhadeiras em passada de vira minhoto,
Fortunato de Sousa

Carlos disse...

Olá pessoal, lamento informar que a família Teixeira não pode estar presente nesta extraordinária. Por razões profissionais a Carmo (e com ela o Zé para já e o Ávaro mais tarde ) irá trabalhar para a Albânia portanto nos próximos 2 anos só se fizermos uma extraordinára em Tirana.
Por outro lado posso inscrever o nosso antigo colega Evaristo Cunha para a caminhada e teremos também a sua esposa Fátima no almoço e restante programa.
Saudações caminhadeiras em passada Limiana.
CPenedo

VitGon disse...

Caros caminhadeiros, contem com mais 2 no maxibombo e nas restantes atividades.
Luísa e Vítor.

Fortunato de Sousa disse...

Bem, mas que grande caminhada essa, que o nosso amigo Caminhadeiro (que nunca caminhou, mas tem espírito caminhadeiro) Zé Teixeira vai fazer até à Albânia. Embora seja de lamentar a sua não presença em terras minhotas, a razão que o justifica é de alegria e deve ser comemorada lá em cima no Norte. E então o nosso amigo Álvaro também não pode ir à caminhada? Que pena, pois a Quinita já estava a treinar para o acompanhar na passada ligeira que apresentou o ano passado na Galiza.
Agora é só o Zé organizar uma caminhada em terras albanesas que nós lá apareceremos. Ah, mas não se esqueça de levar o tacho do Paquete Império para cozinhar o almoço.
Em nome dos Caminhadeiros, para a Carmo e para o Zé Teixeira, os desejos das maiores felicidades para os próximos 2 anos fora de Portugal com um grande abraço de todos,
Fortunato de Sousa

Cef disse...

Se os ventos correrem de feição
Vou levar o meu irmão e a minha cunhada.
C. Evangelista

JRitaT disse...

Caros Caminhadeiros, como já sabem vamos estar ausentes por algum tempo mas continuarei a seguir à distancia as vossas caminhadas.

Pelo que já lemos, trilhos e praias mediterrânicas não faltam pelo que é espectável que possa propor a organização de uma caminhada por terras Albanesas.

Um abraço amigo e até sempre.

Carmo Álvaro e Zé

Carlos disse...

Amigos caminhadeiros, Aqui vão algumas últimas indicações sobre a nossa extraordinária do próximo fim de semana. Especialmente para quem vem de carro - o Hotel do Parque fica na Praça da Galiza nas coordenadas N 41º 41.775' e W 8º 49223'. Vindo pela A28, passando a ponte nova, tomar a saída 23 em direcção a Viana. Chegando à rotunda (rotunda do Hotel Axis) sair na segunda em direcção ao centro de Viana e após cerca 500 metros tomar a faixa esquerda (já se vê o Hotel do lado esquerdo) e virar para a esquerda onde tem uma placa que indica Turismo Porto e Norte e Escola de Hotelaria. Também há uma placa em azul a indicar Hotel Do Parque. Depois há que dar a volta à praça virando duas vezes à esquerda e tomar a direcção de volta como se fossemos de novo para o Porto. Acabando de dar a volta á Praça, temos o Hotel do lado direito. Tel. do hotel 258828605.
Para quem vai ter ao local de partida para a caminhada (Evaristo e Fátima) Local-Parque da Igreja de Deão, junto a estrada de Viana para Ponte de Lima (N203). Coordenadas N 41º 43.449' e W 8º 40.545'.
Para quem parte do ponto de paragem no meio da caminhada- Local - Vitorino das Donas. A 15 km de Viana na estrada Viana-
Ponte de Lima (N203) passa a Padaria Paniforno, do lado esquerdo, vira na segunda à esquerda depois da padaria, onde tem uma Placa-Cais do Rio Lima-Parque de Merendas. Coordenadas N 41º 43.449' e W 8º 40.545'.
Agasalhem-se bem que a temperatura está a baixar aqui por estes lados.
Nos estaremos no Hotel à Vossa espera.
Boa Viagem a todos e venham com apetite....
CPenedo

Gil A F Furtado disse...

Queridas Caminhadeiras e caros Caminhadeiros

A esta hora estareis deliciados com o arroz de sarrabulho, e eu pesaroso de não vos ter acompanhado. E digo-vos desde já que também não irei às cerejas do Fundão, conforme já informei o Carlos Sales, e a pena não será menor.

Entretanto, deixai-me contar-vos uma parábola.
Há muitos anos, mas já eu longe de ter sido menino, lamentava-me que tinha na véspera recusado comprar, na Feira da Ladra, uma elegante bengala de madeira inteiriça, cujo punho finamente esculpido representava uma belíssima cabeça humana, porque o preço pedido fora de 400$00. E 400$00 era, então, muito dinheiro!
A minha Mãe, que ouvia surpreendida, riu e exclamou:
- Deve ter sido a primeira vez na tua vida que poupaste o teu dinheiro.
Pois bem, se ela fosse viva pensaria que eu estava agora, finalmente, a praticar o meu segundo acto de poupança. Mas não tenho a certeza se me felicitaria.

Contada a parábola, resta-me desejar-vos uma boa estada nas hospitaleiras terras minhotas - de que os estimados organizadores são o melhor exemplo -, boas caminhadas, bons passeios e visitas culturais, boas refeições, bom convívio e boa viagem. Tudo bom!

Abraça-vos, já com saudades do grupo e o sentido posto no próximo encontro, o voso amigo

Gil Furtado