quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Convocatória - 3ª Caminhada 2011 / 2012 (1ª noturna) - Praia da Galé - 12 de Outubro

Estão todos convocados para a 1ª caminhada noturna organizada pelo grupo 'Os Caminhadeiros', a realizar no dia 12 de Outubro no 'Parque de Campismo da Praia da Galé' (Melides).
A concentração está marcada para as 16:00 horas, no parque de estacionamento da recepção do parque de campismo. A partir daqui, os organizadores Carlos Penedo e João Martins tomarão a liderança do grupo, de modo a cumprir o programa agendado e porem à prova toda a sua vasta experiência neste tipo de actividades.
Embora o percurso seja efectuado em noite de lua cheia, de qualquer modo, é aconselhável que todos vão munidos de lanterna de bolso de modo a facilitar o andamento e evitar possíveis quedas.
Para todos aqueles que já informaram da sua intenção em participar na caminhada e dormir no parque, não é necessária mais nenhuma informação adicional. Para os que ainda não decidiram e queiram participar, devem no mais curto espaço de tempo possível avisar através dos comentários a esta convocatória.

Saudações Caminhadeiras,

Fortunato de Sousa

9 comentários:

Carlos Sales disse...

Olá Caríssimos Caminhadeiros, então lá vamos a mais uma noitada.
De acordo com a mensagem/anúncio e como faço parte daqueles que já não precisam de dizer mais nada, cá estou a dizer, apenas, até lá.
Bina e Carlos Sales

FotosCaminhadeiros disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mreis disse...

Dia 12 à noite na Galé
Levo o meu polo amarelo
Pra fazer a praia a pé
E molhar o tornozelo

Guilherme da Fonseca-Statter disse...

Com muita pena minha, mais uma vez não vou poder participar.
Fui convidado, há umas semanas atrás, para dar umas aulas - um trimestre - ao doutoramento em ciências da complexidade, para além daquelas que já dava ao mestrado em Estudos Africanos. Moral da estória: enquanto que os «Estudos Africanos» já vão «com uma perna às costas», para as «ciências da complexidade» tenho que rever umas centenas de páginas e preparar umas (muitas) dezenas de acetatos e textos de apoio...
É verdade que «quem caminha por gosto não cansa», mas a verdade também é que o tempo não dá para tudo. Um abraço a todos e boas caminhadas.

Fortunato de Sousa disse...

Como já devem ter confirmado na previsão meteorológica para 4ª-feira na zona de Grândola, o bom tempo está garantido. Com esta condição aliada à noite de lua cheia e maré vazia, estão reunidas as condições para um novo sucesso do grupo 'Os Caminhadeiros'. Os experientes organizadores já previam que os factores externos fossem estes e bem o merecem, pois os que dependem directamente deles como o jantar, alojamento, caminhada, etc. estão garantidos por natureza.
Agora uma indicação preciosa sugerida pelo João Martins: Para além da lanterna de bolso, devem calçar botas de caminhada e levar um pequeno agasalho (corta vento ou 'pullover').
Saudações Caminhadeiras em passada noturna e em jeito de lua cheia,
Fortunato de Sousa

Pedro Antunes disse...

ola....eu tb vou na caminhada noturna.............mas não durmo no parque de campismo
pedro antunes

carlos penedo disse...

Olá caminhadeiros, obviamente que estarei lá para a caminhada e tudo o resto. Tenho o prazer de anunciar que teremos, além dos minhotos da minha equipa (Irene e Rui) tambem o nosso colega Jose Dionisio, ainda no activo, e a Manuela. Também lá estarão o Pedro Albuquerque e a Lídia. A partir de 2ª feira à tarde, eu e o João Martins estaremos in loco para ultimar o resto dos pormenores. Alguma "dúbida" é só ligar ou por comentário aqui.
Haja saúde e coza o forno(ao luar desta vez...)
CPenedo

Maria do Céu disse...

Olá caminhadeiros digam-lá se é necessário levar mantas, almiofadas e todas aquelas coisas para acampar, ou se levamos só o corpinho e as casa têem tudo.
Céu.

carlos penedo disse...

Olá a todos e em especial à Céu. As casas têm tudo.Só precisas de trazer os objectos pessoais. É como um hotel só não inclui pequeno almoço mas têm frigorifico TV loiças fogão etc.
Boa viagem e até quarta.