quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

* * * *Convocatória . 10ª Caminhada da Época 2019 / 2020* * * __Pelos Trilhos das "Termas do Cartaxo" . Dia 5 de Fevereiro__


Convocam-se todos os “caminhadeiros” para a 10ª caminhada da época 2019/2020 a realizar na próxima 4ª feira, 5 de Fevereiro, nos arredores do Cartaxo.
Programa do evento:
09.30 – Concentração dos caminhadeiros participantes no parque de estacionamento das traseiras do restaurante
              “ O Kasarão ”  Coordenadas :  N 39º10'18"  W 8º46'43"
                                                               39.171614  -8.778650
10.00 – Início da caminhada (com grau de dificuldade O.F:) e cerca de 9,5 Kms (Ficheiro GPX)
12.45 – Chegada ao parque e troca de roupa
13.00 – Almoço no restaurante “ O Kasarão” em regime de Buffet, acompanhado com àguas das
             Termas
15.00 – Saída para Almoster (10Km) onde terá lugar a visita cultural à Igreja do antigo Convento
              das monjas de Cister (Século XIII)
              Coordenadas do estacionamento em Almoster:  N 39º19'20"    W 8º47'32"
                                                                                           39.238889    -8.792222
16.45 – Saída para o restaurante “ O Kasarão “ onde tomaremos o tradicional chá e bolinhos de despedida até à próxima caminhada.
Embora o percurso seja, em parte por caminhos rurais e, em parte, por estradas de reduzido movimento, recomenda-se que levem os coletes de sinalização. Não sendo estritamente necessário o uso de bastão, fica o seu uso ao critério de cada participante.
Desejamos a todos um dia bem passado nas “ Termas do Cartaxo “
Como sempre, aceitam-se inscrições até ao fim do dia 2 de Fevereiro (domingo).
Agradecemos a colaboração dos casais Maria do Céu e Manuel Pedro e Luísa e Vítor Gonçalves

Saudações caminhadeiras

Cármen e Octávio

28 comentários:

HELIA disse...

Eu vou, a ver se desta vez é de vez.

Raul Almeida disse...

Contem comigo.

Gilberto Santos disse...

Mais um para as termas...

Abraço

António Dores Alves disse...

Contem comigo para as termas sem SPA.
Abraços

Barbosa disse...

Eu sou um e mais dois somos três....firmes!

Lucio Libanio disse...

Não sou grande adepto de termalismo, mas como estas não têm clisteres, vou. A M de F também vai. Saudações em passada aquífera.

HELIA disse...

Eu vou com a mana Isa mas ela não fica para o almoço. Alguem me traz de volta para Lisboa?

Luis Fernandes disse...

Mais quatro para as termas. A Ana Bela, a Rosário Mendes, a Lina e eu.

Saudações caminhadeiras em passada termal

LF

Vit.Gonçalves disse...

Mais 2 para as termas.
Saudações Caminhadeiras
Vítor e Luísa.

DoCeu disse...

Inscrevem-se as manas
Até 4ª!

Maria do Céu disse...

Cá de casa vamos os dois. Maria do Céu

Joao Figueiredo disse...

Vou com a Margarida

octavio disse...

Aqui vão as inscrições da Luísa e do António Clemente e dos organizadores

ana leao disse...

Ola Amigos
Contem comigo
Até quarta
Ana

Fortunato de Sousa disse...

E vão mais 5 de uma assentada só para as termas do Cartaxo: Cidália, Kinita, Teresa Palma, João Duarte e o Fortunato.
Saudações Caminhadeiras em passada termal,
Fortunato de Sousa

Clara Maia disse...

Contem também com três de Torres Vedras para o Cartaxo: Ana Cristina, Julia Costa e Margarida Lopes.
"Euzinha" deixo votos de boa caminhada.
Clara

Anónimo disse...

Dado que de trata de um tónico para a saúde -e com provas dadas- (já o Antonio Silva frequentava as termas ) e como tenho andado meio debilitado - EU VOU

Amílcar Queiroz

Rogerio disse...

Ola sr organizador, espero ir mas não sei
Abraço
Rogério

CEF disse...

É um SIM a minha presença.
Abraços
eu

Anónimo disse...

Boa noite
Mais um para as termas
Pedro Albuquerque l

António Palma disse...

Pois eu....TAMBÉM VOU!!!
Abrajinhos. Inté

José Clara disse...

Aqui vão mais quatro inscrições para esta jornada termal: Angelina, Lurdes, Luis e eu.

Até 4ª

José Clara

Anónimo disse...

A Lídia Albuquerque também vai

Luis Fernandes disse...

Já fora de prazo, inscreve-se o casal Bernardino.

Saudações caminhadeiras em passada atrasada

LF

mreis disse...

pra imitar o Bernardino
tambem me inscrevo atrasado
mas não é para armar em fino
só mesmo esquecimento, coitado

Iglesias disse...

Bem só peço desculpa mas nem tinha visto, É da velhice..... Mas lá estarei

Iglesias disse...

Esqueci-me de identificar nós e Luís Iglesias

Iglesias disse...

Esqueci-me de identificar jose Luís Iglesias