quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

* * * *Convocatória . 11ª Caminhada da Época 2018 / 2019* * * ______"Mádin Portugal" em Ambiente Carnavalesco_______ * * * * * * * * * Torres Vedras . Dia 20 de Fevereiro * * * * * * * * *



Eu, "Rogério Matias", convido  o universo caminhadeiro a participar em mais uma emocionante e excêntrica caminhada de Carnaval. 
A cidade de Torres Vedras, que bem já conhecemos destas andanças, é de novo o local onde irá acontecer o programa folião, que se espera vir a ser bastante participado.
Venham, portanto, as inscrições através dos comentários desta convocatória, até às 24h00 do próximo Domingo dia 17.
Percurso A : 8 Km nível médio
Programa:
09h00 - Concentração na Expotorres (mesmo local do ano passado)
09h30 - Início da caminhada
13h10 - Almoço no Restaurante o “Mezza”
15h00 -  Visita ao Monumento do Carnaval 2019
Visita ao centro de interpretação  da comunidade Judaica
17h10 - Chá no café Cheirinho (junto ao Choupal)
Como chegar:
A8
Saída Sul
Na Rotunda dos Cavalos, tomar a direcção Santa Cruz, passando o Supermercado ALDI e  percorrendo 150 metros chegará ao destino 
Não esquecer levar:
Disposição  e bom  humor - (fundamentais)
Telefone ou máquina fotográfica para registar o passeio
Capa para chuva
Bastão
Água
Nota: Já é  Carnaval em Torres Vedras por isso seja surpreendente na sua fantasia  ou fetiche;
Podem tomar o café da manhã no local da concentração. 
Saudações Caminhadeiras em passada foliona,

Rogério Matias 

P.S. - O seguro de accidentes pessoais é da responsabilidade de cada participante.         

21 comentários:

CEF disse...

Olá amiguinhos.
Desta vez a Consolete com muita pena não pode ir.

Maria de Passos disse...

Amigos

Com esta fotografia do Rogério, em modo de criança, a minha pena de não puder ir é maior . Alteraram o Conselho Cientifico na Escola e agora é de 15 em 15 dias e coincide sempre com as caminhadas!
E eu que já tinha uma mascara preparada!
Bom Carnaval e boa caminhada
Espero ver o Rogério em Torres Vedras
Ilda

António Dores Alves disse...

Então a Consolete não passou a pasta!
Rogério conta comigo.

CEF disse...

Olá amiguinhos, estou de volta pois estava amargurada, muito desconsolada com a minha ausência, em não poder estar no vosso seio.
Assim me sentindo, ao cair da tarde já lusco-fusco se me fez luz, "plim". Convocar de urgência o "conselho familiar de ética e costumes" para, como ponto único a escolha, eleição da familiar mais preparada, representativa, para estar presente no próximo dia 20, no convite do Roger.
Não foi nada fácil, já que a família tem muita gente gira, e, e…, um pouco de gabarolice é verdade mas, é assim.
Margarota foi a eleita, com a sua elegância, charme e leveza exala tudo o que a natureza lhe destinou.
Uma pequena nota para a Luisinha Gonçalves, tem cuidado com o Vituxa, está de olhómetro nele, não vás ter alguma surpresa com Margarota por perto.
Sem mais alongamentos a vossa Consolete que vos tem no coração, e não vos esquece.
Bjs

LM disse...

Olá, querida amiga Consolete. Ficámos muito tristes com a tua ausência na caminhada organizada pelo nosso amigo Roger. Contudo, foi com alegria que lemos esta tua última mensagem. Estamos os quatro - Lurdes, Angelina, Zé e eu - 'carnavalescamente' ansiosos por conhecer esta tua tão distinta familiar que foi incumbida de representar o vosso «conselho familiar de ética e costumes» (maus, diria eu). 'Té lá. LM

HELIA disse...

Mascarads ou nºao as manas Helia e Isa vão a esta caminhada.
Que os astros se alinhem para que não haja nenhum impedimento desta vez

Barbosa disse...

Quem não vai ao Carnaval caminhadeiro? Eu vou....

Raul Almeida disse...

Conta comigo Rogério Mentiras :-)

VitGon disse...

Nós, a Luísa e eu, vamos tentar chegar a Torres.
Até lá.
VG

Clara Maia disse...

E já que estamos "pertinho"do local desta caminhada, vamos nessa!
E de novo as quatro meninas estarão na caminhada do Carnaval Mais Português de Portugal.
Saudações caminhadeiras e carnavalescas

Joao Figueiredo disse...

Rogerio desculpa o atraso. Conta comigo e Margarida Serodio.
Abraco

Maria do Céu disse...

Sentindo a ausencia da Consolete vamos ver se esta Margareta a deixa bem representada. Cá de casa vamos os dois. Maria do Céu

Gilberto Santos disse...

Eu também vou.

Luis Fernandes disse...

E conta com mais quatro. O casal Fernandes e o casal Bernardino.

Saudações caminhadeiras em passada carnavalesca

LF

Maria de Passos disse...

Oi pessoal

O Conselho Cientifico foi cancelado. Que sorte! Assim, contem, comigo e com o Samuel.

O pessoal vai mascarado?

Inté
Ilda

Acilina disse...

Contem comigo!!!

DoCeu disse...

Rogério, tal como te expliquei em Alcáçovas, tenho pena, mas não posso ir... :(
A mana Marylight representará a família.
Boa caminhada e folia!
Beijinhos

Fortunato de Sousa disse...

Amigo Roger, soma mais 10 criaturas disfarçadas não sei de quem.
Vou eu, o outro e o amigo de nos os
dois.
E vão também elas e as amigas delas e deles.
Portanto se contares bem, soma exatamente 10 pessoas.
Saudações Caminhadeiras em passada somatória,
Fortunato de Sousa

carlos penedo disse...

Olá Foliões e Caminhadeiros, a Graça Sena também quer participar nesta caminhada carnavalesca.E eu vou ver as fotos depois.
Boa caminhada.
CP

Fortunato de Sousa disse...

Bom dia amigo Rogério
Não sei que ficaste a pensar
Mas agora então a sério
Digo quem vai participar

Vai a Kinita e o Fortunato
A Estela e o Manel Garcia
Se contares bem, somam quatro
Faltam seis para a folia

Mais a Irene e o Rui
Se contares bem já são seis
O que daí se conclui
Que faltam quatro. Acertei?

São a Cidália e a Odete
A Fernanda e a Ana Leão
Somam dez, não era barrete
Tinha razão o Balão

Saudações Caminhadeiras
Tudo em passada normal
Perdoa-me as brincadeiras
Mas estamos no Carnaval

Mreis disse...

Eu sei que estou atrasado
Mas já me inscrevi por via oral
O Rogerio nem ficou chateado
Diz ele que é carnaval