quarta-feira, 10 de maio de 2023

* * * * Convocatória 16ª Caminhada da Época 2022 / 2023 * * * * ________ “Por Azeitão (queijos, vinhos, tortas …)” ________ * * * * * * * * * * * * * * Azeitão, 17 de Maio * * * * * * * * * * * * * *

 

Convocatória para a 16ª Caminhada da Época 2022 / 2023 que se realizará no próximo dia 17 de Maio em Vila Nogueira de Azeitão.

Percurso com cerca de 8kms com índice de dificuldade média/baixa.
Aconselhamos o uso de bastões para uma caminhada confortável.

PROGRAMA:

09:00h - Concentração no parque de estacionamento da Praça da República em Vila Nogueira de Azeitão (Coordenadas: 38°31'06.9"N 9°00'48.6"W (38.518583, -9.013500).
09:30h - Início da caminhada.
12:15h - Almoço no Restaurante Casa Negrito (a 300m do parque estacionamento)
14:45h - Visita à fábrica da Coca-Cola. Quinta da Salmoura, Cabanas, 2929-509 Azeitão - Coord. 38°33'18.3"N 8°59'12.1"W (38.555071, -8.986687), seguido do “chá”.

Opções para almoço:

1 - Alheira no forno com ovo estrelado, acompanhado com legumes salteados e batata frita caseira;
2 - Pataniscas de bacalhau acompanhado de arroz de tomate;
3 - Açorda de gambas à Negrito

Aquando da inscrição, agradecemos nos informem qual a vossa opção para o almoço.

Quem optar por não fazer o programa completo deverá indicar.

Como é habitual, as inscrições terminam às 24:00h de sábado dia 13 de Maio.

Até breve.

Margarida e Rui Graça

AVISO IMPORTANTE: O seguro de acidentes pessoais é da responsabilidade de cada participante.

24 comentários:

António Palma disse...

Lá estarei!!!
Até quarta. Abrajinhos

António Palma disse...

Esqueci-me...
Estou de dieta. Opção UM(1)

Raul Almeida disse...

Contem comigo.
Para almoço opção 1.
Abraços

António Dores Alves disse...

Contem comigo. Almoço opção 2.

sougui disse...

Estarei presente com a opção 1

Iglesias disse...

Também vou,Iglesias, fico pelo menu 1

Acilina disse...

Eu irei. Opção 1.

Maria Céu Esteves disse...

Cá de casa vamos os 2. Escolhemos o Menu 1 .
Maria do Céu

Gilberto Santos disse...

E vão mais dois, Teresa e Gilberto para o programa completo. Para o almoço são duas opções #2

Saudações

Gilberto

CEF disse...

Por aqui vou "desfrutar" as pataniscas
Até quarta, Azeitão espera por mim.
Abraços
eu

António Pedro disse...

Após algum tempo de ausência, contem comigo. Pataniscas sempre... Abraços. António Pedro

José Alberto disse...

Lá estarei, opção 1.
Até lá boas caminhadas.
José Maria Alberto

carlos penedo disse...

Pra caminhar em Azeitão
E com o patrão atarefado
Para fazer a nossa inscrição
Entra em cena a Graça do fado

A caminhada é dos Graça
E pode juntar-se a Sena
Que até tem a sua graça
E vai tudo ao correr da pena

O programa é aliciante
E se todos se portarem bem
A caminhada é num instante
E vamos almoçar também

Para o almoço é uma vaquinha
Uma do dois e outra do três
Com tão bela comidinha
Vamos estar juntos outra vez

A despedida é com o chá
E quem sabe bolos de Azeitão
Eu faço votos que oxalá
E assim termino a inscrição


Como diz o patrão, haja saúde e coza o forno, que já cheira a Verão.

E eu digo - desta já me safei....

Graça Sena e Carlos Penedo

António Fernando Bernardino disse...

Nós também vamos


Rosário Mendes disse...

Contem também comigo.
Opto pelo menu 1.
Até 4ª feira, saudações caminhadeiras
Rosário Mendes

Manuel Garcia disse...

Casal Garcia a inscrever-se.
Escolhemos pataniscas e açorda.
Até 4ª
Saudações caminhadeiras.

Margarida Lopes disse...

De Torres Vedras inscrevem-se a Cristina e a Margarida,e para o almoço duas alheiras.
Até quarta feira

maria luisa disse...

Mais quatro! casal Firme e "penduras" à boleia´Luisa e Tó Zé assim sendo para os primeiros saem duas Pataniscas e mais uma Açorda e Pataniscas também.
Até quarta amigos.

Luísa Gonçalves disse...

Quase na hora de terminar
Aqui estou eu outra vez.
Vou começar pelo menu
Queremos o um e o três

Já perceberam que somos dois
E é fácil adivinhar
A Luísa e o Vítor depois
Com o desejo de caminhar

Com o que acabei de escrever
Dou o meu trabalho por acabado
E só espero que venha a ser
Um dia muito BEM PASSADO.
VG

Lurdes Barbosa disse...

Contem comigo e escolho a opção 1. Obrigada! Beijinhos

CEF disse...

Preciosa Bernardo e Pedro Osório vão estar, para o almoço açorda e pataniscas.
(Viva Aveiras e Cartaxo)
Abraços

Joao Figueiredo disse...

Margarida Serodio e João Figueiredo
Pataniscas!
Até lá

mreis disse...

antes de começar já tem 'graça'
pró almoço vou na alheira
se o penedo trouxer cachaça
mas que bela quarta feira

LM disse...

Com conhecimento do Rui aqui vão as nossas inscrições, vamos na açorda e na alheira. Até 4feira. Abraço. Angelina e Luís.