quarta-feira, 17 de novembro de 2021

* * * * Convocatória 6ª Caminhada da Época 2021 / 2022 * * * * _____________ “Pelos parques do Lumiar” ____________ * * * * * * * * * * * * * Lisboa - 24 de Novembro * * * * * * * * * * *


Convocam-se Os Caminhadeiros para a 6ª. Caminhada da Época 2021 /2022 que se realizará no próximo dia 24 de novembro nos Parques Oeste, Conchas e Monteiro-Mor sitos em Lisboa, Lumiar.
Vamos fazer um percurso de cerca de 8 Km. Com índice de dificuldade baixo.
09.00 - Concentração no largo da Igreja S. João Baptista no Lumiar perto do Museu Nacional  do Traje.                  Coordenadas: 38°46'28.4"N 9°09'54.2"W (38.774556, -9.165050)
            Os carros permanecerão estacionados até final do dia. Nota: Não há café nem WC
09.30 - Início da caminhada. A utilização de bastão é facultativa.
12.30 - Almoço no Restaurante “Os Conchas” no Parque das Conchas, do qual teremos que sair cerca                    das 14.15 e caminhar até ao Museu do Traje, entrada do Parque Monteiro – Mor.
            Para o almoço temos: Bacalhau com natas ou bifinhos au champignon.
            Agradecemos que indiquem a opção escolhida quando fizerem a inscrição no blog.
14.45 - Visita guiada ao Parque Botânico do Monteiro-Mor anexo ao Museu Nacional do Traje e da Dança.
17.00 – Chá em local a designar.

Como é habitual, as inscrições terminam às 24h00 de sábado dia 20 de novembro.

Saudações caminhadeiras

Pedro Albuquerque e Dores Alves

Aviso importante: O seguro de acidentes pessoais é da responsabilidade de cada participante

22 comentários:

Hélia&Tomaz disse...

Para esta, saímos da cama 10 minutos antes da hora 😂
Contem connosco.
Bifinhos para os dois.
Hélia Jorge
Tomaz Pessanha

Raul Almeida disse...

Contem comigo. Quero bifinhos. Abraços.

Vit.Gonçalves disse...

Para esta, saímos da cama 11 minutos antes da hora 😂
Contem connosco.
Bifinhos para os dois.
Luísa e Vítor.

Gilberto Santos disse...

Contem com mais dois. Bifinhos para os dois
Gilberto e Teresa

Rosário Mendes disse...

Contem comigo. Vou querer bacalhau com natas.
Saudações caminhadeiras.

Rosário Mendes

Clara Maia disse...

Podem inscrever três meninas Torreenses, só a Júlia vai estar ausente. Para almoço a escolha vai para os bifinhos.
Saudações caminhadeiras

Luis Fernandes disse...

Mais três para o programa completo. A Lina, a Ana Bela e eu. Bifinhos para dois e uma dieta para um.

Saudações caminhadeiras em passada de parque.

LF

António Fernando Bernardino disse...

vamos os dois um come bacalhau o outro bifinhos

António Palma disse...

"ANÓNIMO" ...bifinhos
Inté

CEF disse...

Pedro Osório e eu aí estaremos, peixe e carne as escolhas.
Até lá despeço-me com amizade.
Abraços

Luis Fernandes disse...

Mais uma dose de bifinhos para a Isabelina Jorge, que nos vais acompanhar

Saudações caminhadeiras

LF

Anónimo disse...

O organizador Pedro Albuquerque não pode faltar. Terá a companhia da Lidia e do irmão José Luís.
Sai 2 bifinhos e 1 bacalhau para a nossa mesa

DoCeu disse...

Inscrevem-se as manas. Dois bacalhaus, fazendo a fineza.
Ósculos! :-)

Anónimo disse...

Agradeço que me inscrevam nesta caminhada.
Para o almoço prefiro os bifinhos.
Abraços
Zé Luís Iglésias

Maria do Céu disse...

Desta vez eu vou à caminhada, mas nao farei o resto do programa. O Pedro vai e para o almoço gostaria de bifinhos com cogumelos.
Maria do Céu

Lurdes Barbosa disse...

E lá vão mais 2. Queremos carne e peixe. Beijinhos

Acilina disse...

Eu irei à caminhada, mas não poderei fazer o resto do programa.
Até 4ª.
Acilina

Anónimo disse...

Também estamos no ir
Saiam 2 bifinhos sff
Té lá.
Teresa e Joao

Rogerio disse...

Ola srs organizadores
Contem comigo so pra caminhada
Ate lá
Rogério

António Dores Alves disse...

Também me inscrevo. Vou para o bacalhau com natas.
Até quarta
Abraços

Anónimo disse...

Olá Amigos
Contem comigo, para almoço bifinhos.
Até quarta
Bjs
Ana Leão

Tomaz disse...

Lamento mas estou com uma carraspana assustadora que me vai impedir de amanhã ir à caminhada. As minhas desculpas em particular aos organizadores.
Até à próxima
(A Hélia é imune a carraspanas e portanto vai divertir-se convosco)