quarta-feira, 25 de abril de 2018

* * * *Convocatória . 14ª Caminhada da Época 2017 / 2018* * * * _________Trilho da Água . Lisboa . Dia 2 de Maio_______


Estão todos os caminhadeiros convidados, para mais uma jornada, que desta vez irá ter lugar na zona de Lisboa, com passagem pelo Aqueduto das Águas Livres.  Caso queiram podem descarregar para um GPS ou App tipo Wikiloc o ficheiro Trilho GPX
Programa:
08:30 horas - Concentração no Parque Recreativo do Alto da Serafina (Monsanto)
Coordenadas:
38°44'06.4"N 9°10'46.1"W
38.735098, -9.179483
09:00 horas - Início da caminhada (9 kms com grau de dificuldade médio baixo)
A partida será mesmo às 9:00 em ponto, para podemos entrar no Aqueduto (lado Monsanto) que abrirá a porta ás 9:30, exclusivamente para entrarmos e estará aberta no máximo durante 10 minutos. 
13:00 horas - Almoço no Restaurante “Pateo Alfacinha”.
Rua Guarda-Jóias 44, 1300-250 Lisboa
Coordenadas:
38°42'23.3"N 9°11'40.1"W
38.706470, -9.194483
15:30 horas - Visita guiada às instalações do Pateo Alfacinha.
17:00 horas - Chá no mesmo local
Nota: Informa-se que no local da concentração não há café.
Podem agora fazer as inscrições através dos comentários desta mensagem, até ao final do próximo Domingo, dia 29

Saudações Caminhadeiras em passada de água corrente,

 Pedro Antunes /Luís Fernandes

Informação: O seguro de acidentes pessoais é da responsabilidade de cada participante.

28 comentários:

Maria do Céu disse...

Com ou sem água, cá de casa vamos 2.
Céu.

VitGon disse...

Contem com mais 1.
Diogo Alves

HELIA disse...

Ola contem com as manas Helia e Isa mas só para a caminhada. Desta vez não ficamos nem para o almoço nem para a visita

Gilberto Santos disse...

Se eu chegar a tempo também vou!
Um abraço desde Macau do tamanho da distância existente.

Rosário Brazão disse...

Contem comigo, desta vez sózinha
Bjhs

CEF disse...

Bom dia a todos Caminhadeiros.
Os Organizadores me desculpem mas com a presença do Diogo Alves não arrisco a minha presença.
Paciência, haverá outras ocasiões para estar convosco.
Carlos Evangelista

Pedro Antunes disse...

Boa tarde
Contém comigo nesta caminhada.
Pedro Antunes

mreis disse...

na ultima não caminhamos
por causa da ponte estreita
desta será que nos safamos?
a inscrição fica feita

Rosário Brazão disse...

Alteração á minha inscrição, afinal vou acompanhada com a minha filha, ou seja somos suas

Margarida disse...

Carlos, não tenhas medo.
Do Diogo já só resta a cabeça e sabemos onde ela está ;)
Na próxima quarta-feira, contem connosco para caminhada e almoço.
Não podemos acompanhar o resto do programa :(
Abraços

António Dores Alves disse...

Mais um para a caminhada do Aqueduto. Sem o Diogo, vai tudo muito mais descansado...
Abraços.

LM disse...

Caros organizadores,
contem com mais 4: Lurdes e Angelina, Zé Clara e eu.
Abraços
Luis Martins

Acilina disse...

Eu irei e levo uma convidada... posso? Chama-se Conceição Alves Chagas, mais conhecida por Becas. Para o programa completo.

DoCeu disse...

Inscrevem-se as manas, em passada aquática

Clara Maia disse...

Da capital do Oeste, desta vez somos duas, a Júlia e eu!
Saudações caminhadeiras
Clara

Anónimo disse...

Para mais uma banhada
Também vamos a esta aquática passeata
Teresa e Joao

Manuel Garcia disse...

Nós também vamos pelo trilho da água: Cidália, Estela, Graça e Manuel.

Cumprimentos,

Fortunato de Sousa disse...

E eu também conto marcar presença em todo o programa do dia.
Saudações Caminhadeiras em passada confiante,
Fortunato de Sousa

António Dores Alves disse...

O Rogério também quer ir.
Aqui fica a sua inscrição.

Joao Figueiredo disse...

Contém comigo e Floxo
Cumprimentos

carlos penedo disse...

Embora as águas não sejam a minha especialidade, também vou estar presente, mas pelo menos depois da caminhada e ao almoço, deixem-me beber alguma coisa com mais sustento, senão ainda desfaleço antes de tempo.....
Abraços e até quarta.

Luis Fernandes disse...

E antes que termine o prazo, cá estamos nós, que não podíamos faltar. Aproveito para inscrever o casal Bernardino que nos vai acompanhar no trilho da agua.
As previsões meteorológicas indicam alguns chuviscos, mas fracos.
Aproveito para relembrar a necessidade da pontualidade... senão é que metemos mesmo agua.

Saudações caminhadeiras em passada de não meter agua.

LF

Maria de Passos disse...

Desta vez, sem nada que o impeça aqui vou eu mais o Samuel.

Ilda Maria Poças

octavio disse...

Luis,
Conta com mais quatro; os do Ribatejo!

Octávio

Luis Santos disse...

Caros Amigos

Com 35 minutos de atraso, pelo que peço desculpa, queiram contar comigo para a vossa actividade.

Um abraço
Luís Santos

Raul Almeida disse...

Contem comigo please.
Abraços

Unknown disse...

Por ter estado ausente do País,só hoje pude consultar a convocatória.
Será que apesar de já estar fora do controlo,a minha inscrição é aceite ?
Jorge Manarte


Luis Fernandes disse...

Sem duvida que sim Jorge. Está aceite para todo o programa.

Saudações caminhadeira em passada atrasada

LF