Reportagens de Caminhadas entre Amigos
3 organizadores 3(João Duarte, Vítor e Balão)levaram-nos desta vez ao Bombarral até há uns anos famosa pelo seu vinho a martelo.E se é verdade que o Berardo pôs ali arte a martelo, antes assim que ter a quinta transformada em matagal.E depois o belo dia, o belo almoço, o belo convívio e o belo chá fazem esquecer qualquer incomodozito, não acham?O tetraavô da Joana, a quem qualquer dia temos que oferecer um babete, tal é a babagem, entrou com mais umas garrafas de 'champanhe' para comemorar a sua subida no ranking dos netos por avô. Foi um aperitivo para o ataque na loja da adega do Sanguinhal, onde mais umas caixas das prateleiras se foram libertando. A propósito foi sugerido que nas próximas adegas (e já fomos a uma data delas) se faça uma central de compras adhoc para obter um desconto de quantidade.E para acabar deixo aqui um meu senão, estamos a baixar a média de kms por caminhada. Será da idade estar a subir?Abraços caminhadeirosmanel reis
Alguns comentários ao comentário do meu amigo Manuel Reis:Foram 3 organizadores, mas quem ficou com os Louros foi o Caminhadeiro e meu estimado consócio João Duarte.Quanto à central de compras 'adhoc' para visita às adegas, não há necessidade. Basta pensar que há outros motivos de interesse cultural para visitar nos dias de caminhada e solicitar ao Ministério da Cultura um livre passe abrangente a toda a oferta cultural. Não podemos desvirtuar esta tão importante componente do nosso programa de actividades.Sobre a comemoração do nascimento dos meus recem nascidos netos, o avô não entrou com mais umas garrafas. Teve o grato prazer de brindar com o grupo tão nobre acontecimento fosse a que preço fosse. Agora falando das caminhadas terem baixado a média de distância percorrida. Penso que se deve a não haver tempo para caminhar e ao mesmo tempo recolher tantas fotografias. O lema tem que passar a ser: caminhar mais e fotografar menos. Ou então haver 2 percursos em cada caminhada, 1 para fotógrafos e outro para andarilhos.Para finalizar, uma mais que merecida palavra de reconhecimento ao extraordinário trabalho do Caminhadeiro Luís Fernandes na manutenção gráfica e não só do nosso 'blog'. Não sei se já repararam que ontem foi implementado um contador, que faz estastísticas ao número de visitas. Até hoje o contador marcava 106 visitas ao blog, portanto vejam bem a visibilidade que este grupo começa a ter. Mais uma vez o meus parabens ao Fernandes pelo excelente trabalho desenvolvido em prol de todo o grupo.Saudações Caminhadeiras em passada carnavalesca,Fortunato de SousaP.S. - Já agora alguém me sabe dizer por onde anda o nosso amigo Gil Furtado, que não acrescenta prosa de valor diferenciado aos comentários?
Enviar um comentário
2 comentários:
3 organizadores 3(João Duarte, Vítor e Balão)levaram-nos desta vez ao Bombarral até há uns anos famosa pelo seu vinho a martelo.
E se é verdade que o Berardo pôs ali arte a martelo, antes assim que ter a quinta transformada em matagal.
E depois o belo dia, o belo almoço, o belo convívio e o belo chá fazem esquecer qualquer incomodozito, não acham?
O tetraavô da Joana, a quem qualquer dia temos que oferecer um babete, tal é a babagem, entrou com mais umas garrafas de 'champanhe' para comemorar a sua subida no ranking dos netos por avô.
Foi um aperitivo para o ataque na loja da adega do Sanguinhal, onde mais umas caixas das prateleiras se foram libertando. A propósito foi sugerido que nas próximas adegas (e já fomos a uma data delas) se faça uma central de compras adhoc para obter um desconto de quantidade.
E para acabar deixo aqui um meu senão, estamos a baixar a média de kms por caminhada. Será da idade estar a subir?
Abraços caminhadeiros
manel reis
Alguns comentários ao comentário do meu amigo Manuel Reis:
Foram 3 organizadores, mas quem ficou com os Louros foi o Caminhadeiro e meu estimado consócio João Duarte.
Quanto à central de compras 'adhoc' para visita às adegas, não há necessidade. Basta pensar que há outros motivos de interesse cultural para visitar nos dias de caminhada e solicitar ao Ministério da Cultura um livre passe abrangente a toda a oferta cultural. Não podemos desvirtuar esta tão importante componente do nosso programa de actividades.
Sobre a comemoração do nascimento dos meus recem nascidos netos, o avô não entrou com mais umas garrafas. Teve o grato prazer de brindar com o grupo tão nobre acontecimento fosse a que preço fosse.
Agora falando das caminhadas terem baixado a média de distância percorrida. Penso que se deve a não haver tempo para caminhar e ao mesmo tempo recolher tantas fotografias. O lema tem que passar a ser: caminhar mais e fotografar menos. Ou então haver 2 percursos em cada caminhada, 1 para fotógrafos e outro para andarilhos.
Para finalizar, uma mais que merecida palavra de reconhecimento ao extraordinário trabalho do Caminhadeiro Luís Fernandes na manutenção gráfica e não só do nosso 'blog'. Não sei se já repararam que ontem foi implementado um contador, que faz estastísticas ao número de visitas. Até hoje o contador marcava 106 visitas ao blog, portanto vejam bem a visibilidade que este grupo começa a ter. Mais uma vez o meus parabens ao Fernandes pelo excelente trabalho desenvolvido em prol de todo o grupo.
Saudações Caminhadeiras em passada carnavalesca,
Fortunato de Sousa
P.S. - Já agora alguém me sabe dizer por onde anda o nosso amigo Gil Furtado, que não acrescenta prosa de valor diferenciado aos comentários?
Enviar um comentário